Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relato de um jovem que se relacionou com uma borderline.
Leia o Profano Feminino e Guerra das Paixões de Nessahan Alita. Exclamation

1-L tem borderline, trauma com os exs namorados dela e desde o começo falava que não queria relacionamento.

Excludente de responsabilidade, fidelidade e estabilidade, ela foi clara. Gargalhada

2-O problema é que, ao mesmo tempo L agia assim, ela demonstrava querer algo sério, como ser romântica, dar presentes pra mim e para a minha família, querer que eu saia junto com ela e a família dela e, pasmem, sentir ciúmes.

Vc quis acreditar foi bonzinho e deixou-se levar pela boa da fé  paixão e não pela racionalidade, garotas assim devem ficar na zona de marmitagem e jamais invadir sua rede e circulo sociais...

3-Era dezembro, eu estava voltando do trabalho quando L me mandou uma mensagem dizendo que tinha acordado querendo dar e que ia dar porque alguém tinha chamado ela para isso (ela disse que era um cara que ela tinha ficado antes de conhecer o último ex dela).

Ela poderia ter enviado um video com o outro ou chamado para assisti-los... Big Grin

N + L + sua Mãe e vc .... Travolta  4 Molieres discutindo...ela não era bipolar, mas espertinha vide Nessahan....

Narrativa  feminina ....

Virou CASO DE FAMILIA . Tentou provocar ciumes numa garota cheia de opções e não deu certo mostrar que outra garota via valor em vc Sleepy

[Image: images?q=tbn:ANd9GcR1r0qQ7FB263NXn3w0Qa0...Y&usqp=CAU]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Relato de um jovem que se relacionou com uma borderline. - de Minerim - 26-06-2025, 10:35 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)