24-06-2025, 11:44 PM
(24-06-2025, 10:09 PM)Texugo Real Escreveu: Eu lembro quando eu tinha 14 anos, e vi uns posts na internet dizendo que mulher não gosta de cara bonzinho, capacho, frouxo etc, e também já vinha percebendo isso no dia a dia...
Bons tempos, mais inocentes....
Qualquer informação minimamente realista era "caralho, descobri o segredo"....
Cara, quer uma dica?
Traduza o livro do Otto Weininger, "Sexo e Caráter"...
Isso é o chocante de hoje em dia...
Eu tô zuando, mas tô falando sério também. Vale a pena a leitura.
(24-06-2025, 02:39 PM)Crispim Soares Escreveu: A "era do converseiro" já foi, não cola esse papo de que dá pra arrastar uma gata gostosa pra cama só na lábia e com truques de olhar e comportamento não verbal.
Eu não acho que é caô não, até porque eu tenho shape de ajudante de obra, e já consegui alguma coisa.
Claro, já cometi muita gafe social, e alguns já acharam que eu tenho grau de autismo.
Mas no geral mulher não gosta de cara que tá forçando a barra pra parecer o sociávelzão, o descoladão, sem naturalidade etc. isso é muito coisa de filme americano, de redpill de instagram.
Outra coisa, olha esses líderes de seita, de igreja, guru de videos curtos, homens com algum conhecimento de hipnose, PNL, neurociência, etc. Muitos deles tem cara de cidadão normal sem grandes atrativos.
Provavelmente já tinham mulheres na cola dele, antes de se tornarem famosos. E mulheres que reclamam do encanto que sofreram, acham que foi bruxaria deles.
"Traduza o livro do Otto Weininger, "Sexo e Caráter", ok, nunca ouvi falar, darei uma olhada.
Mas o b.o é que esses ensinamentos que eu trouxe do Alan são de fato, no dia de hj, uma novidade ainda. Ainda é uma novidade pra muitos caras esse método dele, isso que é o bizarro, pq vc ser direto, sem rodeios e confiante sobre suas intenções pra mim é algo basico (talvez pq eu descobri o Alan quando eu estava no ensino médio, e hj eu tenho 22 anos, com o tempo esses ensinamentos se tornaram coisas básicas pra mim).
