16-06-2025, 10:20 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 16-06-2025, 10:24 AM por Keanu da Real.)
(11-06-2025, 01:02 PM)Spextro Escreveu: Porque o assunto redpill é pouco extenso, pode ser resumido em poucas frases, não tem muito oque extrair.
É diferente por exemplo de falar de filosofia ou espiritualidade etc.
Como é que é? O assunto red pill tem pouco oque extrair? Está errado, ti digo o contrario da red pill conseguimos extrair menos de 15% a maioria só fala em profano feminino, a muita coisa, desenvolvimento pessoal, PNL, estoicísmo tem tanta coisa na red pill que é um disperdício oque estamos fazendo com o termo. A red pill é uma forma de filosofia.
(16-06-2025, 10:09 AM)Trglodita Escreveu:(09-06-2025, 08:50 AM)Keanu da Real Escreveu: 1. Me explique essa sua analise
2. Impressão minha ou á um polo feminino operando, provavelmente um feministo ou beta.
3. Verdadeiros red pills conseguiram entender oque realmente é importante, red pills são minoria na maschosfera, a red pill não é um movimento como as feministas dizem, bom tu viu deve ter visto o filme matrix, não vou ti dar a noção basica de realidade isso todo homem deve buscar.
Difícil é especificar o que seria um redpill verdadeiro.
@Spextro o assunto redpill é boca de funil, pra continuar atraindo os dormentes precisa se manter no nível primário de conhecimento, assim que se monetiza.
(09-06-2025, 08:50 AM)Keanu da Real Escreveu: 1. Me explique essa sua analise
2. Impressão minha ou á um polo feminino operando, provavelmente um feministo ou beta.
3. Verdadeiros red pills conseguiram entender oque realmente é importante, red pills são minoria na maschosfera, a red pill não é um movimento como as feministas dizem, bom tu viu deve ter visto o filme matrix, não vou ti dar a noção basica de realidade isso todo homem deve buscar.
Difícil é especificar o que seria um redpill verdadeiro.
@Spextro o assunto redpill é boca de funil, pra continuar atraindo os dormentes precisa se manter no nível primário de conhecimento, assim que se monetiza.