13-06-2025, 06:51 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-06-2025, 06:54 PM por Crispim Soares.)
(11-06-2025, 08:15 PM)eremita_urbano Escreveu: Fui inventar de fumar o tal Gudang Garam que o @Crispim Soares disse e que cigarro de filho da puta.
Comprei e deixei na bolsa. Quando estava chegado em casa, puxei o isqueiro e fumei o camarada.
Não sei se foi só o cigarro ou a técnica que eu uso para fumar que consiste em puxar fumaça para a boca e respirar fundo pelas narinas.
Felizmente a merda ocorreu quando já estava na rua de casa.
Não é que pressão baixou, ela meio que fez as malas e foi para a casa do caralho. Comecei a bambear as pernas igual um bêbado prestes a entrar em coma alcoólico. Consegui chegar em casa, a visão nublou, colocar a chave na fechadura e trancar a casa foi um desafio. Tudo nublado e querendo sumir das vistas.
Me arrastei tal qual um rascunho de humano, prestes a ir embora para um plano astral intangível e assim fui. Consegui entrar dentro de casa, me joguei na cama e lá fiquei olhando para teto.
E assim foi pela próxima uma hora. Passado uma hora fui tentar levantar para pegar uma água e percebi que estava todo fudido ainda.
Voltei para cama e lá fiquei. Levou mais uma hora para voltar à normalidade. Entre aspas. Fui dormir sem comer mais nada.
Moral da história: fiquem no palheiro ou no tabaco bolado. E manere nessa porcaria quando estiverem na rua.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu avisei que era insalubre

(10-06-2025, 11:09 PM)Minerim Escreveu: @Crispim Soares
Já que é um sujeito mente aberta e em crise de anedonia fume SALVIA DIVINORUM, dizem que é melhor que a maconha.
Fumar não é crime, até as periquitas fumam....
Horroroso isso daí. Fumei duas vezes. Na primeira me deu taquicardia e tontura (mas não foi agradável). Não era "brisa", parecia que eu só estava passando mal mesmo.
Fumei de novo (1 dia depois) e foi uma merda de novo. Droga ruim!