Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fumar cigarros. Porcaria ou Ferramenta do pensamento?
Citação:fumavam um tabaco quando ficavam estressados, o que eu ando pensando em fazer também

Você "anda pensando em fazer também"? Então pelo jeito você não fuma, certo?

Cara, se você não fuma, não recomendo, cigarro e tabaco no geral (tem o tabaquinho solto também, palheiro etc) é uma porcaria e nunca funcionou pra mim (pelo menos nesse aspecto de aliviar alguma ansiedade).

Eu fumo desde cedo, desde os meus 15 anos, e o meu negócio sempre foi maconha mesmo. Meu contato com cigarro veio posteriormente. Eu sempre fumava cigarro quando não tinha mais maconha para fumar, geralmente conseguindo de amigos que fumavam e portavam o maço. Fumava, mas não "fumava com gosto", já que não era o que meu organismo queria de verdade.

Nessa época, da minha adolescência, era febre o tal do Gudang Garam, que custava R$1,00 a unidade (caro para um cigarro), que consiste num cigarrete que tem cravo e um mix de ervas não identificado, que ao ser fumado gera uma sensação de quase morte, taquicardia, queda de pressão, porém muito deliciosa!

Fumei esse cigarro por um bom tempo. A mulecada gostava de gudang, e geralmente compravam um pra fumar depois do baseado. Ele deixava a brisa da marvada insalubremente mais gostosa.

Porém, essa porra faz um mal do caralho, e todo mundo começou a ficar fudido do pulmão. É o tipo de coisa que não dura muito tempo. É igual lança-perfume, a brisa é boa mas malandro nenhum aguenta, ou para de usar ou morre. Naturalmente, paramos de fumar essa bomba da Indonésia (dizem as más-línguas que ele vem de lá) (o original) (não essa porcaria da Souza Cruz que vende no posto de gasolina).

Sou um fumante ocasional de cigarro, fumo em momentos muito específicos e esparsos. Geralmente em festas e ambientes noturnos em que a maconha seria socialmente rejeitada, como happy hour de trabalho (onde curiosamente alguns bebem feito loucos e vão insistentemente no banheiro hehehehe)

Mas nunca foi minha praia. Se eu comprei um ou dois maços de cigarro na minha vida foi muito. Mas cigarro solto já comprei bastante Gargalhada

De vez em quando um tabaquinho solto até rola  Big Grin
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Fumar cigarros. Porcaria ou Ferramenta do pensamento? - de Crispim Soares - 09-06-2025, 12:44 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Afinal, que porcaria é essa de MACHO SIGMA? Texugo Real 22 3,688 15-12-2023, 08:43 PM
Última Postagem: Texugo Real

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)