Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hedonismo, crise de identidade e falta de valores
(03-06-2025, 04:50 PM)Crispim Soares Escreveu: Eu não sei se alguém vai conseguir se identificar comigo (eu tenho convicção de que vários irão), mas eu simplesmente não consigo mais conversar e interagir com pessoas, mas principalmente mulheres, sem pensar nessas merdas que ficamos falando aqui: Chad, beta, redflag, atração negociada, atração genuína, moggar, mãe solteira, pensão socioafetiva, falsa acusação, prêmio de consolação, fortes emoções AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH EU FIQUEI DOIDO

Me conformei que eu NUNCA MAIS vou conseguir ter uma relação amorosa da mesma forma que, por exemplo, foi o meu primeiro namoro. Eu simplesmente não consigo ignorar todos esses fenômenos do comportamento feminino; eu fico o tempo todo categorizando tudo.

Mano, um conselho que posso dar é sair mais para o mundo, não o mundo caótico, baladeiro e hedonista, mas o mundo do "dia-a-dia" (se tem como me entender).

Eu passava (ainda passo, mais menos) porém que depois que eu comecei a focar em estudar para passar em concurso principalmente, construir um shape e melhorar o espiritual, eu meio que relaxei quanto a isto (e termos).

O lance é não ficar TÃO apegado nesse "internetês" tanto que abriram um tópico com video do Don Sandro eu já sabia que era chorume. 

Se tu ficar categorizando tudo, irá ficar sozinho, pois isto te atrapalhará até para fazer amizades. E nem escute muito esses caras de "hurr, durr, solitude é tudo, tenho casa, carro, moto e estou feliz sem muié e sem amizades, hur durr" pois 90% desse papo é cope.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Hedonismo, crise de identidade e falta de valores - de Doutor Pregos - 03-06-2025, 05:09 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)