Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[ZOEIRA] Mulheres tão gatas que você desistiria da Redpill e voltaria pra Matrix
Certa vez em casa de bobeira, coloquei no canal sexhot, e tava começando um fime/cena e estava uma das mulheres mais bonitas que já vi na vida, sem zoeira kkkk não tinha muito peito, mas o conjunto corpo e especialmente rosto, lábios, cabelos, sensualidade, sei lá, algo biológico bateu em mim kkk. Fiquei apaixonado... Até que...

1 negão lá chegou junto com outro cara e comeram-na com forte total. pqppp fizeram menage com aquela mulher lindaaa... Uma daquelas em casa, sendo fiel a mim, eu sairia pra trabalhar todos os dias feliz, viajaria com gosto duas vezes ao ano, motel romântico ao menos 1 vez por mês, enfim kkk Matrix bateu forte...

Já tentei encontrar quem era a atriz, mas falhei nas pesquisas... Um dia volto nas buscas kkk. Claro que posso me decepcionar, o video era de no mínimo uns 5 anos atras...

Pra terem uma ideia de como ela era, era muito parecida com a Tainá Falcão da CNN: https://www.instagram.com/tainafalcao/

Só que a atriz tinha mais corpo e sensualidade... O rosto era até bem parecido e estilo dos cabelos...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [ZOEIRA] Mulheres tão gatas que você desistiria da Redpill e voltaria pra Matrix - de Rapaz Iniciante - 30-05-2025, 11:44 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)