21-03-2025, 10:49 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-03-2025, 10:53 PM por Libre.)
(21-03-2025, 09:48 PM)O Incansável Escreveu:(21-03-2025, 09:40 PM)Libre Escreveu: O que um rompimento de relacionamento faz, o amigo está empolgado, e fomentando a Real. Esta é a essência da Real no seu mais puro realismo (perdão pela redundância kkkk).
A REAL NÃO ACABOU, CONFRADES!
Me empolguei, 4 tópicos em 1 hora, mas era porque eu estava acumulando na minha cabeça esses assuntos, como eu terminei com a ex-namorada e vou a praia esse fim de semana sozinho depois de tantos anos, acabei me empolgando nessa noite de sexta
Tá tranquilo, confrade. Não sei como é terminar um noivado, mas sei como a nossa mente se enche de pensamentos infernais. Como já dito em um tópico que não me recordo, escrever esvaia a nossa mente.
Nada melhor que "o bom filho a casa torna". Estamos aqui. (embora sabe que o acolhimento aqui tá mais para um 'corredor polonês' do que a casa quentinha da mamãe.)
Eu quero distância dessa para de agiotagem. Contudo, é bom saber como funciona para não ser pego de supresa ou sei lá. Ou se, alguém da família fizer alguma 'caca', a gente já sabe como agir.
Informação nunca é demais. Sabedoria de quem vivenciou é melhor ainda.
Agradecido, Confrade.
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"
Spoiler Revelar