05-03-2025, 09:20 AM
(04-03-2025, 07:42 PM)Raynor Escreveu: E se for criado um mecanismo de recrutamento por parte de um membro? Não no sentido de criar uma comunidade externa, mas que a convergência seja indicar membros para o fórum?
Seria possível criar um título "Recrutas do Raynor" para os membros indicados através desse mecanismo?
Porque eu real quero agregar valor para o fórum de alguma forma, mas no momento não julgo que meus esforços para agregar valor aqui possam fazer alguma diferença.
Talvez se eu fizer algo como um hobby mais "externo" e convergir para membros acessando o fórum, talvez seja algo que eu goste de gastar meu tempo livre.
Na página de cadastro, há uma opção para selecionar o membro indicado. Porém, acho que o sistema não atende 100% de sua sugestão.
Em relação a agregação de valor, cada membro pode colaborar de uma maneira. A criação de textos edificadores, é um exemplo.
Observação: Decidir responder novamente porque minha postagem anterior ficou mal interpretativa.
Responsável pela parte técnica. Assuntos divergentes a função de programação, serão indeferidos. Salvo em situações emergenciais que comprometam o fórum.
Para mais detalhes: Link.
Para mais detalhes: Link.