04-03-2025, 05:59 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 04-03-2025, 06:03 PM por Nux.)
(11-09-2024, 08:33 PM)Hombre de hielo Escreveu: Eu li alguns chamando 1 old de dinossauro, mas no andamento das coisas, todos nós seremos dinossauros (aquáticos) no Ponto Nemo!
Provavelmente, estamos sendo ofuscados pelos conteúdos 'red pill' e, em breve, pela Inteligênica Artificial* nos mecanismos de busca.
Não podemos mais ficar aqui esperando a chegada de novos realistas! Nós devemos 'pescá-los'!
Devemos criar conta (individual) em algumas mídias / redes sociais (principalmente TikTok e Instagram), colocar um avatar, nick que tenha algo a ver com a Real e deixar na descrição do perfil o endereço do fórum (legadorealista.net/forum).
O critério para a 'pesca' (sugiro) aqueles caras que 'mandam a Real' nos comentários, curtindo o comentário dele, aparecerá a notificação, o restante será com ele (se irá ao perfil, acessará o fórum, se cadastrará, etc...)!
Não sigam eles, não postem conteúdos realistas no perfil nem curtam postagens! Tem que ser algo preciso que faça eles participarem daqui!
Mãos a obra!
*https://news.umich.edu/young-people-find-comfort-in-ai-generated-responses/
Uma boa ideia. Vejo que o pessoal da manosfera e redpill se divide entre os que afirmam que não se deve divulgar essas ideias e que tem que deixar o pessoal se ferrar na bluepill e só dar atenção aos que procurarem e demonstrarem espontânea vontade de conhecer e se juntar a essa filosofia, enquanto outros defendem que se deve espalhar e infiltrar essas ideias pela internet, como certa vez ouvir de um youtuber "temos que meter a redpill e a real no gado".
Na minha opinião, um grupo criar e ter ideias para si mesmo é um comportamento de seita, seitas é que criam ideias para um grupo "escolhido" ou iluminado. Vocês não são especiais, mas estão acima da média no sentido de compreensão da realidade. Também não acho que devemos sair por aí disseminando as ideias e querendo converter todo mundo ou falando para todo mundo sobre a real/redpill porque isso não é partido político e nem ideologia de massa. Só que não vejo motivo para manter um grupo fechado com as ideias em segredo.
Vários outros movimentos ou pessoas com ideias perversas estão inundando todos os espaços possíveis da internet com suas pautas, condutas ou desejos nefastos (como exemplo o wokismo, as modernetes fazendo conteúdo de como se tornar mulher de preso ou gente fazendo apologia ao crime e as drogas e ouvindo funk, gente imoral e drogada pregando o fim a polícia militar e gente querendo censurar todo mundo etc etc), tanta gente disputando a hegemonia cultural com coisas erradas, pregando coisas imorais e até criminosas e repulsivas publicamente no Tiqtoq, YT, podcasts etc... pra centenas de milhares de pessoas ver, e tem gente aqui na red querendo guardar suas ideais, experiências e fatos para si mesmo e para seus amiguinhos de fórum anônimo?
A gente deve sim espalhar e buscar mais gente para a red, real, manosfera ou como queiram chamar, mas não é sair por aí espalhando de qualquer modo, spamando em grupos aleatórios etc, mas de forma mais sutil, focalizada e inteligente. Por exemplo, em espaços ou páginas de conteúdo sobre relacionamento com bastante seguidores ou em vídeos virais no YT ou Tiquitoqui onde demonstram incoerências femininas ou atos repudiantes delas ou em espaços sobre política (mais conservadores principalmente) e em espaços de desenvolvimento masculino ou financeiro, por exemplo. Aí fazer comentários e curtir muitos comentários, postar links de postagens relativas, ter um perfil sobre o tema e compartilhar ou criar memes sobre o assunto (abordar assuntos com memes de forma leve e humorada é uma forma eficaz de divulgação).
OBSERVAÇÂO: eu aconselho fortemente a fazer isso de forma anônima, sem nada que te identifique pessoalmente (utilize contas e e-mails não pessoais e, se possível, usar também VPN e outras medidas de segurança), e também tomando cuidado para não fazer nada ilegal (comentários que possam dar processo). Com esses dois cuidados você já evita uma série de incômodos e dificilmente terá algum problema porque não estará fazendo nada de errado. Duas palavras-chave: ANONIMATO e MODERAÇÃO.
Resumindo: acho que devemos divulgar as ideias e buscar angariar mais gente, mas sem comprometer a nossa privacidade e vida pessoal e nem fazer disso um dever, mas um incentivo a gadaiada perdida pelo imensidão da internet que necessita de apenas um empurrãozinho para acordar.