Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gordão é chutado pela mulher no pré-carnaval
Não conhecia esse gordo.

Me parece seguir o padrão Casemiro: um gordo com pele de areia mijada, sem graça e até meio burro. Fica fica vendo videos e jogando videogame enquanto comenta banalidades. Discursinho isentão pendendo pro esquerdismo.

Pq esse tipo de cara faz sucesso e milhões ficam assistindo ele enquanto faz nada e fala porra nenhum pra mim é um mistério.

De certa forma, refletem a imbecilidade das novas gerações: as pessoas tem como ídolos aqueles em quem enxergam elas mesmas.

Fazer sucesso sem esforço leva a sensação de não merecê-lo. Me parece natural que esse tipo de pessoa seja meio deprimida e não valorize o dinheiro que ganhou, torrando-o das maneiras mais idiotas possíveis.

É o caso desse gordo aí: como ele não fez praticamente nada pra conquistar tudo o que tem, ele sente que o dinheiro sequer é dele. Então se torna presa fácil pra vagabundas golpistas que farejam de longe um homem de psicológico abalado e descuidado com o patrimônio.

O pior de tudo que essa mulher aí, mesmo depois do emagrecimento, sequer é gata. Um cara desses, com a grana e sucesso que tem, come coisa muito melhor. Mas aí entra a sensação de falta de merecimento: ele não acredita que consegue coisa muito melhor e entrega o patrimônio pra primeira semi-gorda sem caráter que aparece.

O pior é que o gordo não aprendeu nada e vai continuar cometendo os mesmo erros. Afinal, ele é um bosta sem qualidades e não merece o sucesso que tem. Como forma de se punir, se expoe publicamente sendo enganado e corneado pela vagabundas mais baixas.
"A vida de cada um é um pequeno caderno de poucas folhas, em que se passa uma todos os dias." @Merdingo
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Gordão é chutado pela mulher no pré-carnaval - de Mó Humirde - 20-02-2025, 06:39 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: erhmac, Lee, 22 Visitante(s)