20-02-2025, 06:11 PM
Citação:@BerzerkNem vi o vídeo e nem sei sobre ele, mas só de ler isso já se vê que o problema é ele. A maioria dos homens casados no Brasil procuram uma mãe(patroa) na esposa, arrisco a dizer que mal transam uma vez no mês.
Esse gordo aí é um trouxa reincidente. Não é de hoje. Mulherada usa, zoa ele demais e larga só o bagaço.
Eu vi um vídeo que desencavaram da internet desse gordo falando de uma ex antes dessa...
Ele estava há um ano com essa tal mina e ela convenceu ele a sair de uma sociedade que ele estava (isso deve fazer uns 10 anos), vendendo a parte dele por R$ 300 mil na época.
O que ele fez??? DEPOSITOU A GRANA NA CONTA DA MINA. Passou em tempo e a mina um belo dia mandou ele VAZAR DA CASA DELA em 24h (ele estava morando na casa da mina).
E o dinheiro? PERDEU TUDO, é lógico.
Agora vai perder metadinha do patrimônio pra essa mina atual, que tava na merda quando conheceu ele. Já deve estar quicando com gosto na pica de outro...
Os caras têm medo das esposas e ficam cheios de dedos para falar qualquer coisa, eu ainda tenho dificuldade de respeitar alguém que pede autorização para a esposa para fazer algo.
Citação:Relacionamento pra mulher é business, enquanto o homem não tratar isso com o mesmo pragmatismo vai continuar tomando no cú bonito.Acredito que sempre foi um contrato, o homem moderno que acha que é amor. A maioria das mulheres não servem para nada além de sexo no relacionamento(e elas dizem abertamente que não querem fazer nada).
Citação:Podem falar o que quiser, a mulher faz isso porque não precisa mais do cara financeiramente, ele que investe, ela só entra com a xana, não perde nada, ganha.Por mais incrível que pareça, é mais fácil conversar com mulheres sobre isso do que com homens. Eu já falei isso, mais de uma vez inclusive, com mulheres do meu círculo e elas concordam que tem mulheres que só presta para sexo e que o homem não tem que dar tanto poder financeiro para a mulher. Os homens(a grande maioria) parecem que se borram de medo até de comentar isso, ou de discordar das mulheres(como grupo).
Serve pra quem tá casadinho ai e tem conta conjunta, todo o patrimônio às claras, muié sabendo tudo o que você tem e quanto ganha. Fiquem espertos.