Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gordão é chutado pela mulher no pré-carnaval
Citação:@Berzerk

Esse gordo aí é um trouxa reincidente. Não é de hoje. Mulherada usa, zoa ele demais e larga só o bagaço.

Eu vi um vídeo que desencavaram da internet desse gordo falando de uma ex antes dessa...
Ele estava há um ano com essa tal mina e ela convenceu ele a sair de uma sociedade que ele estava (isso deve fazer uns 10 anos), vendendo a parte dele por R$ 300 mil na época.
O que ele fez??? DEPOSITOU A GRANA NA CONTA DA MINA. Passou em tempo e a mina um belo dia mandou ele VAZAR DA CASA DELA em 24h (ele estava morando na casa da mina).
E o dinheiro? PERDEU TUDO, é lógico.
Agora vai perder metadinha do patrimônio pra essa mina atual, que tava na merda quando conheceu ele. Já deve estar quicando com gosto na pica de outro...
Nem vi o vídeo e nem sei sobre ele, mas só de ler isso já se vê que o problema é ele. A maioria dos homens casados no Brasil procuram uma mãe(patroa) na esposa, arrisco a dizer que mal transam uma vez no mês.

Os caras têm medo das esposas e ficam cheios de dedos para falar qualquer coisa, eu ainda tenho dificuldade de respeitar alguém que pede autorização para a esposa para fazer algo.

Citação:Relacionamento pra mulher é business, enquanto o homem não tratar isso com o mesmo pragmatismo vai continuar tomando no cú bonito.
Acredito que sempre foi um contrato, o homem moderno que acha que é amor. A maioria das mulheres não servem para nada além de sexo no relacionamento(e elas dizem abertamente que não querem fazer nada).

Citação:Podem falar o que quiser, a mulher faz isso porque não precisa mais do cara financeiramente, ele que investe, ela só entra com a xana, não perde nada, ganha.

Serve pra quem tá casadinho ai e tem conta conjunta, todo o patrimônio às claras, muié sabendo tudo o que você tem e quanto ganha. Fiquem espertos.
Por mais incrível que pareça, é mais fácil conversar com mulheres sobre isso do que com homens. Eu já falei isso, mais de uma vez inclusive, com mulheres do meu círculo e elas concordam que tem mulheres que só presta para sexo e que o homem não tem que dar tanto poder financeiro para a mulher. Os homens(a grande maioria) parecem que se borram de medo até de comentar isso, ou de discordar das mulheres(como grupo).
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Gordão é chutado pela mulher no pré-carnaval - de Juquinha - 20-02-2025, 06:11 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: erhmac, Lee, 27 Visitante(s)