Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gordão é chutado pela mulher no pré-carnaval
Eu descobri quem é esse cara agora. Pro cara fazer uma live sendo humilhado assim precisa ser sub humano, ele com uma cara de quem estava segurando uma bosta de 20x4...

"Tem tanta malandra, porque existe muito otário"

Cabra velho já pra passar por isso.

Além da humilhação de em breve ela postar foto com um maluco que com certeza será melhor fisicamente do que ele, e será ele quem irá bancar a festa.

Podem falar o que quiser, a mulher faz isso porque não precisa mais do cara financeiramente, ele que investe, ela só entra com a xana, não perde nada, ganha.

Serve pra quem tá casadinho ai e tem conta conjunta, todo o patrimônio às claras, muié sabendo tudo o que você tem e quanto ganha. Fiquem espertos.

Eu posso até tomar um divórcio no rabo um dia, uma gaia, nunca se sabe, mas minha senhora não sairá no lucro, sem contar que o que está na "nuvem" não entra na conta.

Muié quando ganha muito dinheiro não precisa de homem. Muié quando é empoderada não fica mais responsável, fica mais exigente.

Relacionamento pra mulher é business, enquanto o homem não tratar isso com o mesmo pragmatismo vai continuar tomando no cú bonito.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Gordão é chutado pela mulher no pré-carnaval - de Trglodita - 20-02-2025, 11:28 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: erhmac, Lee, 18 Visitante(s)