Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A solidão na sociedade brasileira.
(19-02-2025, 09:00 AM)Doutor Pregos Escreveu:
(17-02-2025, 03:14 PM)Trglodita Escreveu: Estar acima da média num país miserável como o nosso com média de QI menor do que 86 e IDH de congo não é um feito muito grande.

O nível de consciência do brasileiro médio é muito baixo, acho que é por isso que ele gosta tanto de barulho e muvuca.

Todos que sobem para níveis superiores da personalidade acabam ficando mais solitários com vários dos seus pensamentos, por isso mesmo que essa casa se mantem há tempo tempo.

Pena que não posso curtir esse post ainda, mas é por aí mesmo. Pior que barulho e música ruim se atraem né? 
Ultimamente até fazer compras é estressante, pois até no mercado que vou, só rola breganejo e afins.
Lembro-me que antigamente na minha cidade tinha uma rádio chamada Antena 1 que passava músicas internacionais afins e era comum você ir nos lugares e escuta-la
Hoje em dia é só breganejo ou Anitta, triste demais.

O chimpanzil só piora. Eu percebo que quanto mais a moeda se desvaloriza, mais regredimos na cultura e comportamento, não que seja só isso, mas acredito que isso tenha uma parcela gigante na macaquização do bostil, e pra deixar bem claro, esse termo em nada tem a ver com raça/cor de pele, atinge a todos.

Vi alguns relatos de homens num vídeo, os caras com 45+, já cansados, pois estão há décadas trabalhando e perceberam que não possuem nada, mesmo com trabalho duro, constante e formal. A depressão tá vindo forte para eles por perceberem que não importa o quanto eles trabalhem, farão o mínimo pra sobrevivência sempre, ainda mais sem o mínimo de reconhecimento da sociedade e da própria família. Os divorciados estão em situação muito pior, financeira e emocional. O grey divorce chega e essa galera fica em situação deplorável, morando com mães já idosas, dependendo de misericórdia de parentes. Conheço vários exemplos por aqui, imagina aqueles que ainda resolvem se casar novamente.

A geração X, a qual eu pertenço, que está passando por isso, essa geração é aquela rebarba da geração boomer, onde o cara também começou a trabalhar cedo, e já teve fardo de muié e filhos cedo. Esses caras cresceram num meio extremamente mangina e ginocêntrico, investiram tudo no relacionamento, quando isso acaba, já sabem né.

Não é a toa que a depressão irá atingir níveis estratosféricos. É a consequência da escravidão fiduciária. Nessa toada a nossa cultura que sempre foi lixosa vai piorando. O cuckservador médio quer conservar o que aqui?

Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: A solidão na sociedade brasileira. - de Trglodita - 19-02-2025, 10:05 AM
RE: A solidão na sociedade brasileira. - de Luiz - 18-02-2025, 01:25 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Feminista brasileira "empoderada" morre ao cair em trilha no Vulcão Vincent 34 5,501 08-07-2025, 01:11 PM
Última Postagem: Fairchild
  Solidão: A companheira fiel do homem no SÉCULO XXI Sagitario 11 5,330 15-06-2020, 09:56 AM
Última Postagem: _Blake_
  [REFLEXÃO] Como lidar com a solidão - Por: Teophilo Madroox Mx 41 21,281 31-05-2020, 03:13 PM
Última Postagem: Gent
  [REFLEXÃO] Solidão e Felicidade Saoshyant 14 8,428 16-02-2020, 06:59 PM
Última Postagem: Merdingo
  Sobre a solidão Sagitario 64 30,207 20-10-2019, 10:07 PM
Última Postagem: Penoso

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)