13-02-2025, 04:22 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-02-2025, 04:23 PM por Trglodita.)
(13-02-2025, 01:17 PM)Libre Escreveu:(13-02-2025, 12:01 AM)Trglodita Escreveu: A engenharia social com certeza transformou os tempos modernos em tempos terríveis para formação de família, mas em contrapartida a facilidade para o sexo é muito maior, seja pré pago ou pós pago.
Ironicamente, essa facilidade de sexo não leva o grupo para maior sucesso (eventual crescimento e surgimento de uma comunuidade), leva apenas à decadência da mesma, com c#ckismo, traições, namoro/relacionamento aberto (contraditório), etc. Consequentemente, o grupo se reduz. Embora, âmbitos de músicas que falaram de sexualidade e fêmeas rebolantes, a população só aumenta, não são eles que pagam a conta, possa me contra-argumentar.
Meu ponto é, sexo a tudo custo - "o que importa é transar, afinal no fundo sempre quis isso, o resto que se lasque", "dinheiro na mão, calcinha no chão", só leva ao declínio do ser humano. Basicamente, é o que estamos vivenciando. Para uns, é bom né, sexo fácil e praticamente gratuido. Se isso é o que importa no final:
"Não, não somos iguais" (aliados).
É o sistema de estímulos e recompensas atual. Eu nunca irei julgar o cara que não quer se casar e ter filhos e se aproveita do sexo fácil das mulheres empoderadas.
As coisas só irão mudar quando um patriarcado de verdade voltar a reinar, ao estilo no mercy dos mohamed.
Até lá cada um terá que agir de acordo com suas crenças, aprendizados, sensibilidade ao risco, necessidades, etc.
Eu já sou casado e com com prole acima da média nacional, tô fazendo a minha parte pra salvar o ocidente.
Edt: já vivemos num matriarcado, o bostil não é nada conservador.
Spoiler Revelar