(Ontem, 12:42 AM)Crispim Soares Escreveu: Salve foro,
Eu conheci essa MSOL no insta, aleatoriamente, nós nos seguimos e começamos a reagir um às coisas do outro, vi que ela compartilhava várias paradas do breaking bad (já assisti todos os episódios dessa bagaça umas 3 vezes), e eu sempre curtia e jogava um comentário bobo em cima da postagem, e ela respondia.
Enfim... resumindo: nosso primeiro encontro foi em um boteco underground que tem mesas de sinuca. Ela bebeu e eu fiquei de boa (tava pilotando), curtimos bastante, jogamos, conversamos, e saindo do bar começamos a nos pegar, já ficamos num canto e a parada já ficou quente ali mesmo. Fomos direto pra casa dela (mora sozinha) e trepamos que nem macacos.
Já estou indo na casa dela faz 3 semanas, transando com camisinha, e o chá é demais (pqp essas MSOL são profissionais), mas fico meio cabreiro dela pegar minha porra do lixo e me meter um golpe da barriga, sei la.
Depois da gozada eu vou no banheiro e afundo a camisinha nos papéis cheios de merda, de um jeito bem nojento, pra dificultar a parada...
Aparentemente ela é uma pessoa tranquila, tem uma filha, o pai é CLT de aparentemente uns 2,5k, paga pensão "direitinho", e ela deixa a filha dela com a mãe frequentemente (tanto que eu nunca vi a filha dela).
Será que devo aproveitar enquanto tá bom e sair fora depois?
Isso é óbvio. Mas quando vai ver, passou uma cara e tu tá com a pessoa ainda. Mulher é foda meus amigos.
Conselhos? Opiniões? Precauções que devo tomar?
Cara, eu já me aproveitei muito desses seres de sexo fácil e intenso, mas vou te dar a fita, o passo-a-passo do que quase sempre acontece:
1. No começo é "ain, só quero aproveitar", dá gostoso e não tem drama.
2. Passa um tempo, vem com papo de fazer programa de casalzinho, e todo mundo sabe que m$ol é pica, leite e tchau.
3. Aí um dia chega na casa dela pra tapar ela de bola e tem família dela lá, ou alguma amiga (seria melhor ser surpreendido com um encontro da Hinode).
4. Aí o sexo começa a esfriar, começa a fazer drama e a dizer que queria algo mais sério. Aí acabou o custo benefício, e isso acontece bem rápido. Sem contar a questão do teu apego, não invente de dormir com ela. É piça e tchau
O pai da criança ganha nem 3k, se ela receber muito de pensão não dá 150 dólares por mês, essa mulher passa perregue com essa criança se não tiver mais ninguém ajudando, não tem milagre. Uma hora ela vai cobrar o uso da buça.
Edit: ela é "mãe solo" guerreira na rede social, mas o trabalho duro mesmo fica para a vovó.
Spoiler Revelar