Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Me envolvi com uma MSOL e está uma delícia
(Ontem, 11:16 AM)Crispim Soares Escreveu: "No fundo ela quer um trouxa pra ficar com ela um tempo"

Pior que é verdade, cara. Analisando a situação de uma perspectiva mais fria, talvez eu seja a melhor opção dela neste momento, por isso ela tá rendendo pra mim dessa forma.

Estamos muito grudados, rolando muito coraçãozinho, mensagenzinha, acho que vou dar uma afastada dela essa semana e usar o bom e velho truque do "estou atolado no trabalho".

Tu ficou por anos com essa MSOL aí? Conseguiu não deixar a peteca cair e manter um frame bom? Como é lidar com o pai da criança? Chegou a ter que lidar?

1- a minha ainda é desse jeito, dei um corte nela agora por motivos maiores, mas não se engane, ela tem vários no gatilho, mas sim , ela vê algo a mais em você. Aproveite e foda como um louco e tenha em mente que tudo tem um preço, ficar muito tempo com ela vai ter um.

2- as vezes eu balançava, cheguei a namorar com ela um mês, cheguei a ter ciúmes, aconteceu muita coisa. Ela no fundo não é ruim, mas não podemos ter pena dessas vagbundas, elas não teriam antes da criança.

3- eu conheci o pai da criança antes dela, e ele parou de falar cmg quando descobriu, enfim nunca foi meu amigo mesmo, ele de um lado e eu de outro.

Por último mais uma dica, não sei qual tua ideologia mas banque o liberal e veja até onde ela vai, segure as rédeas, jogue o jogo dela..

Exemplo: comece a contar uma história de alguma putaria tua, ela vai falar tbm.
Tenha paciência e aprenda a não demonstrar reação, incentive a mesma a falar , diga que tá gostando mas não quer perder mas que já ficava com outra pessoa antes dela e por aí vai.

Use atua imaginação, teste-a. Dê corda pra ela se enforcar e tenha culhão. 
Posso estar errado e a sua ser uma exceção, mas mães solteiras devem continuar solteiras. Não a promova
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Me envolvi com uma MSOL e está uma delícia - de Luiz - Ontem, 03:20 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: Doutor Pregos, IronLifter, 20 Visitante(s)