The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Me envolvi com uma MSOL e está uma delícia
Salve foro,

Eu conheci essa MSOL no insta, aleatoriamente, nós nos seguimos e começamos a reagir um às coisas do outro, vi que ela compartilhava várias paradas do breaking bad (já assisti todos os episódios dessa bagaça umas 3 vezes), e eu sempre curtia e jogava um comentário bobo em cima da postagem, e ela respondia.

Enfim... resumindo: nosso primeiro encontro foi em um boteco underground que tem mesas de sinuca. Ela bebeu e eu fiquei de boa (tava pilotando), curtimos bastante, jogamos, conversamos, e saindo do bar começamos a nos pegar, já ficamos num canto e a parada já ficou quente ali mesmo. Fomos direto pra casa dela (mora sozinha) e trepamos que nem macacos.

Já estou indo na casa dela faz 3 semanas, transando com camisinha, e o chá é demais (pqp essas MSOL são profissionais), mas fico meio cabreiro dela pegar minha porra do lixo e me meter um golpe da barriga, sei la. 

Depois da gozada eu vou no banheiro e afundo a camisinha nos papéis cheios de merda, de um jeito bem nojento, pra dificultar a parada...

Aparentemente ela é uma pessoa tranquila, tem uma filha, o pai é CLT de aparentemente uns 2,5k, paga pensão "direitinho", e ela deixa a filha dela com a mãe frequentemente (tanto que eu nunca vi a filha dela).

Será que devo aproveitar enquanto tá bom e sair fora depois? 

Isso é óbvio. Mas quando vai ver, passou uma cara e tu tá com a pessoa ainda. Mulher é foda meus amigos.

Conselhos? Opiniões? Precauções que devo tomar?
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Me envolvi com uma MSOL e está uma delícia - de Crispim Soares - Ontem, 12:42 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: Doutor Pregos, Juquinha, 17 Visitante(s)