Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como as faculdades se tornaram uma máquina de esmagar homens
(06-02-2025, 11:26 PM)Vincent Escreveu:
(03-02-2025, 04:16 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Eu nem fiz o concurso cara. E, outra coisa, as carreiras militares podem até ser atraentes de início, mas depois, se você for colocar na balança

Você é uma fanfarrão hein, juvena.

Fica arrotando bravatas pelo fórum mas não tem força nenhuma.

Arregou no primeiro desafio e ficou com o prêmio de consolação da federal.

Se estivesse interessado em ter excelência na Computação, saberia que o top 3 não pertence a nenhuma federal. O top 3 de Computação são ITA, IME e USP.

Pare de arrotar pelo fórum que você sabe alguma coisa sobre ser homem, você não sabe porra nenhuma. É só mais um fudido.
Quem não sabe de porra nenhuma é você, imbecil, quem é você para ficar falando merda da minha vida? É tão sabichão que nem sabe que ITA é IME são instituições de engenharia, não são da minha área de estudo, que é programação. 
Só eu posso saber o que é melhor para mim, e eu não me importo com o que você pensa, para mim você é só mais um rambo dos teclados. Fudidos todos nós somos, com exceção de poucos confrades, como o Trglodita, o Spextro, que tem a vida estável, então baixa tua bola aí, que você não tem moral para ficar me dando lição. 
É cada uma viu, do nada esse paspalho vem me encher o saco.
A sorte favorece os audazes
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Como as faculdades se tornaram uma máquina de esmagar homens - de Wesley de Mileto - 07-02-2025, 12:47 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 32 Visitante(s)