Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O FIM DAS PILLS (Ragnarök masculino)
(07-02-2025, 09:30 AM)Doutor Pregos Escreveu: porém a única coisa que eu ressalto é que tem muito chimpa de "dereicha" que conseguem ser mais cretinos que o de esquerda.

Obrigado. 

Só vou deixar bem clara uma coisa que talvez eu nunca tenha deixado entender por completo. Quando falo mentalidade de esquerdista é uma alegoria que eu uso. Não significa algo literal. 99% dos de direita também tem a mentalidade de esquerdista (conforme você observou) e que dita de outra forma seria a mentalidade de rebanho. Os gregários, os coletivistas não apenas em sentido político mas espiritual mesmo... ou seja, o eterno escravo em sentido amplo e não apenas físico. 

Não vou alongar esse papo pra não desvirtuar o tópico mas é isso.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O FIM DAS PILLS (Ragnarök masculino) - de Héracles - 07-02-2025, 10:12 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  O Fim das Baladas em BH (e no resto do mundo também Berzerk 49 7,515 10-11-2025, 07:26 PM
Última Postagem: Luiz
  50 Mentiras dos Blue Pills sendo Desmascaradas Rick O'Connell 7 3,313 29-01-2023, 10:01 AM
Última Postagem: Rick O'Connell
  O FIM DAS NAÇÕES - Documentário BRASIL PARALELO gRILO 31 12,496 23-02-2021, 07:17 PM
Última Postagem: gRILO

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)