Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O FIM DAS PILLS (Ragnarök masculino)
(05-02-2025, 04:49 PM)Gorlami Escreveu: Heracles sempre comenta como alguns homens foram feitos para serem escravos...

1 - Não só isso como a maioria destes GOSTA! de ser escravo. Quem acaba tentando mostrar a situação de escravo de um sujeito assim, acaba virando inimigo... simplesmente pq este não quer ver seu ideal ser destruído pois é a única coisa que ele possui de "concreto".

2 - Não só isso mas também, como sempre volto a repetir, A REAL SEMPRE TEVE A PREMISSA DE SER VELADA AO GRANDE PÚBLICO JUSTAMENTE POR ISSO QUE ACONTECEU COM ESSAS TAIS PILLS!!! Mas um bocado de gente insiste que "a real deve ser divulgada para ajudar mais homens". Pau nos seus cus.

3 - Não só isso mas a Real tem a premissa de ser descoberta e não apresentada. A sujeito precisa estar primeiramente pré-disposto a ver e principalmente ACEITAR a realidade. Querer impor isso a cretinos com mentalidade esquerdista desde berço, deu no que deu. Tem pessoas que simplesmente NÃO SUPORTAM A REALIDADE e muita gente aqui não entende o que isso significa.

Enfim... quanto a mim, eu quero mais é que todo esse circo de pills e coachs de relacionamento vão pra putaquepapill. Não acho que ninguém tem representatividade nenhuma. São pessoas espertas que viram uma oportunidade de tirar dinheiro de idiotas. Além de não falaram nada mais que obviedades, não tem as camadas mais profundas como as que são abordadas aqui no fórum.

Esse tal "Ragnarök do universo masculino" tem que acontecer mesmo. Talvez transforme em cinzas toda essas baboseiras de pills, e isso é algo bom.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O FIM DAS PILLS (Ragnarök masculino) - de Héracles - 07-02-2025, 08:22 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  50 Mentiras dos Blue Pills sendo Desmascaradas Rick O'Connell 7 2,930 29-01-2023, 10:01 AM
Última Postagem: Rick O'Connell

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitante(s)