Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O FIM DAS PILLS (Ragnarök masculino)
(06-02-2025, 09:42 PM)Crispim Soares Escreveu:
(06-02-2025, 08:51 PM)Libre Escreveu: Esse pessoal não vive as próprias experiências, apenas fica consumindo 'bala' (doce) dos outros (mais velhos) por meios desse canais "pill" do youtube de relato... A Reclamação que veem fazer aqui nem é dele, é dos outros...

Na minha opinião, aí que está o ponto. O problema da machosfera é que não somos um movimento, não temos ideologia, não temos uma luta, somos apenas meia dúzia de caras que perceberam alguns fenômenos de comportamento humano.

Não faz nem sentido ter um líder. Qual seria a função desse líder? Se infiltrar na política através do nosso apoio e obrigar as mulheres não serem hipergâmicas? Nem faz sentido e é absurda tal ideia.

Não falo líder no sentido mais puro e literal da palavra. Apenas no sentido de alguém que "puxou o bonde" em determinado assunto. Um exemplo micro, o Trglodita no assunto da matrix fidunciária com as criptomoedas, por exemplo. Esclarecer e levar a gente da real do que chamo 'ponto a ao b': Depois que o confrade passa por essa 'jornada do herói' ele não deveria ser o mesmo... apenas isso. Contudo, muitos ficam no "mundo normal", não atravessa o limiar. AE não tem conhecimento real e de causa para falar aqui. Apenas o que leram ou ouviram outros no YT dizer...

Outros confrades que 'puxaram o bonde' de sair do país, de se casar nessa modernidade, até vida política, vai saber qual area do desenvolvimento pessoal o cara afunilou e cresceu. Por isso falei que não temos mais relatos impactantes, pois os novos recrutas chegam aqui com 'a bagagem' dos mais antigos viveram...

Cadê os confrantes que chegam falando que fizeram cagada X? Y? Assunto de "o vizinho desviveu" (um tópico do libertador se me lembro bem). Esses assuntos de vivência real (existe a chance de ser fic. mas enfim...). É raro aqui.

Infelizmente, tenho que dar o braço a torcer, muito da real foi sobre mulher, e assuntos satélites também. Por exemplo, "como saber se é o seu filho sem exame". Então, para os confrades terem motivação para continuar desbravando o mundão, não tem tanto. Nem digo que é culpa desses...

Falta confrades curiosos para desbravar essas areas do desenvolvimento humano, e chegar aqui e compartilhar.

Só a minha visão.
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O FIM DAS PILLS (Ragnarök masculino) - de Libre - 06-02-2025, 11:16 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  50 Mentiras dos Blue Pills sendo Desmascaradas Rick O'Connell 7 2,930 29-01-2023, 10:01 AM
Última Postagem: Rick O'Connell

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 33 Visitante(s)