06-02-2025, 09:55 PM
(06-02-2025, 09:25 PM)Libre Escreveu: Muitos param nessa camada 'mulher', pois no fundo era só o que eles queriam. "Red pill" financeira? Igual o Trglodita deu um esporro em tópicos recentes?! Tem até o tópico da "matrix fiduciária" para isso po... Os gados alienados, que nem de longe são blue/purple pill, querem saber disso. Apenas querem saber o 'caminho das pedras preciosas' que essas orgulhosas 'do job' tem no meio das pernas...
Infelizmnete, como disse, os "embaixadores" da RED Pill no youtube deu a entender que o movimento é sobre 'odiar' mulher. Sobre "forçar para gostar de mulher"...
Bizarro...
Perfeito, eu mesmo me achava o entendido financeiramente até uns 2 anos atrás, achava que entendia de juros e investimento, pra muita gente o que o Renato38ão fala é novidade, para outros não, mas para mim o fato do regime de juros negativo explodiu minha cabeça , chegou a dar tristeza. Até porque isso já vem sendo falado aqui e em outros lugares há muito tempo, e eu me achando o sabichão deixava passar esse conhecimento.
No fim é não se acomodar, existem várias ilusões para se acordar.
Obs: estava vendo um análise um dia desse no youtube sobre o filme matrix, em especial o segundo e o terceiro, muita gente não gosta por não conseguir entender, e o primeiro é mais fácil ( dá pra se aplicar nisso também). Como também eles fizeram várias matrix até a achar a ideal, onde + de 90% não quer despertar , ou até se preferem manter nela, até ai nada de novo . Contundo ai vem a parte legal, na análise o cara diz que ZION é outra matrix, justamente pra subjugar os 5% por cento que não estão satisfeitos com o programa.
Enfim, é muita viagem. Entretanto trazendo a analogia para a nossa vida, às vezes achamos que estamos acordados e ainda estamos dormindo
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.
1 Coríntios 11:8,9
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.
1 Coríntios 11:8,9