01-02-2025, 03:11 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 01-02-2025, 03:12 PM por Libre.)
(28-01-2025, 07:52 PM)Luiz Escreveu: Qual o melhor destino pra um Brasileiro querendo fugir daqui , viver bem e ganhar dinheiro ?
Canadá, Austrália ?
obs: não é meu caso, mas meu primo tá indo pra portugal que é um local que vários estão indo, por isso o questionamento .
PT acabou com as 'MI', então se legalizar lá está muito mais complicado. Contudo, pelo contato com gente que mora lá já tem um tempo, ainda é um lugar muito mais seguro do que o BR, consegue emprego SIM, mesmo que informal, o cara só tem que ter o mínimo de disposição para trabalhar e não gastar com o 'desnecessário'. O que pega, e já faz um tempo isso, é a moradia.
Já ouvir falar muito (mal) ultimamente da Austrália, ou seria a Nova Zelândia? Acho que era Nova Zelândia mesmo. Já o Canadá estava muito complicado, muito pelo progressismo aplicado pelo chefe de estado deles. Não se se melhorou...
Paraguai, Uruguai, até Chile virou opção melhores que esses 'clássicos'. O porém é que o BR não quer só imigrar pelas condições melhores, quer o glamour também, coisa que para quem é do BR (ainda considerado o 'santo grau' da América do Sul), ir para esses países é um tapa na cara kkk.
Eu recomendo este canal, pois o sujeito trabalhara justamente com processo de residência fiscal e legal nesses países, além dele ter levemente a mente desalienada para pode mandar a real das coisas.
Segue em Spolier
Spoiler Revelar
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"
Spoiler Revelar