31-01-2025, 10:39 AM
(30-01-2025, 11:16 PM)Luiz Escreveu: Fora que tem mais H que M nesses lugares que tocam rock, bem mais difícil achar a honradinha.
Chegava no pagode, as negas pediam meu número
Fica fácil escolher onde se divertir.
Tenho um sobrinho de 20 e tantos anos. Um tempo atrás levei ele pra uma festa eletrônica e ficamos conversando...
Ele até pegou uma mulher lá e tal, gostou muito do entretenimento, do estilo das músicas mas disse que nunca pagaria pra estar lá novamente. Achou ridiculamente caro pelo "que rende".
Ele até me mostrou um vídeo chegando numa festa funk. Em MENOS DE 5 MIN tinha uma rabuda se esfregando nele (os amigos filmaram).
Ele disse que gastava menos de 50 pila numa festa dessas e saia lotado de contatos e não pegava MENOS de 5 minas. Ele me disse que praticamente TODAS as moças que vão nesses bailes funk "entram no clima" e se esfregam nos caras... além de rolar muito loló (lança) - por ser muito barato.
Eu ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS essa porra de Funk, mas não culpo o cara. Se eu tivesse 20 e poucos anos também NUNCA iria numa balada tradicional dessas que estão fechando. Juntaria os amigos, descolaria esses lanças, já tomava umas canas antes e ia pra um role desses de (argh) funk pra pegar mulher fácil. Nesses rolês funk as mulheres ficam inacreditavelmente liberadas, é a "cultura" da coisa.
Geração Z saudável... KKKK...