30-01-2025, 10:17 AM
(30-01-2025, 10:11 AM)Trglodita Escreveu:(28-01-2025, 07:52 PM)Luiz Escreveu: Qual o melhor destino pra um Brasileiro querendo fugir daqui , viver bem e ganhar dinheiro ?
Canadá, Austrália ?
obs: não é meu caso, mas meu primo tá indo pra portugal que é um local que vários estão indo, por isso o questionamento .
Eu acho que o melhor destino ainda é os EUA.
Pra quem é jovem, pobre e fodido a chance de ter algo é sair do Bostil, mas não sem ônus, que ao meu ver é ficar longe de familiares e amigos. Todos que eu conheço que estavam fodidos aqui e foram pra lá estão vivendo muito bem e não querem voltar. Saíram daqui com uma mão na frente e outra atrás.
Eu vivo bem demais aqui pra sair de qualquer jeito. Minha meta de vida é ter residência fiscal no PY, mas morar no Brasil, morar no PY, morar nos EUA, ser nômade, não precisar me fixar em um único lugar. Poder morar por temporadas de acordo com o momento, clima, etc. Ainda mais tendo cidadania e passaporte de país europeu.
Mas pra lá ele iria ser ilegal, tu acredita que mesmo assim vale a pena? Até comentei isso com o mesmo e ele me deu essa resposta! E não , não tou me escondendo no meu primo, o perturbado vai mesmo.
Eu tenho o mesmo plano de ficar aqui tbm, quero ver o circo pegar fogo de perto.
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.
1 Coríntios 11:8,9
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.
1 Coríntios 11:8,9