Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Fim das Baladas em BH (e no resto do mundo também
(29-01-2025, 09:40 AM)Berzerk Escreveu: E esse papo de "Geração Z bebe menos por ser mais saudável"???
Mas que porra de conversa idiota. Geração Z (e Y também e a da frente q nunca lembro o nome) estão usando mais essas dorgas recreativas (MD, Bala, etc) por ser muito mais barato q tomar alcool em balada.
Outra coisa q eu vejo e a quantidade de festinhas particulares (amigos que se reúnem em sítios, etc); MUITO MAIS BARATAS q baladas. Os caras levam os coolers cheios de bebidas por uma fração do preço de um combo na balada...
Antes era impossível pensar nisso, hoje os caras montam grupos e organizam festas rapidinho...
Caceta, como não falam nada disso!
No final a comunicação fácil e instantânea entre as pessoas (até mesmo alertando um aos outros que balada não "rende" mais nada hoje em dia) é que está acabando com as baladas. A não ser que tenham de fato alguma atração muito interessante pro público, não vão prosperar. Acabou a moleza de colocarem alguma música ambiente, DJ meia boca ou algo decrépito e encherem os bolsos de grana...

Hoje qualquer um compra um som, coloca a música que quer, chama os amigos e as piranhas, vai num atacadão, racha a conta e compra bebida pra uma semana oq gastaria em um dia numa balada. Fora as drogas ilegais. Ou o cara faz festinha na casa de alguém ou aluga um espaço com piscina.

Eu já fazia isso há 10 anos atrás, nunca fui numa balada. Pra mim essas boates tinha morrido nos anos 2000.

Eu já fui em rave, não presta, pois a maioria é galera LGBT. Fora o som alto e a possibilidade de arrumar briga com alguém chapado. Sem falar que os cazalsinho já vão de esquema. Bem fácil o cara ficar boiando ou dá em cima da mulher errada.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O Fim das Baladas em BH (e no resto do mundo também - de Dr. Doom - 29-01-2025, 01:03 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)