25-01-2025, 03:42 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 25-01-2025, 03:45 PM por Luiz.)
(24-01-2025, 11:21 PM)Diamante Escreveu:(24-01-2025, 10:59 PM)Luiz Escreveu: Concordo com o @Diamante na questão do tempo, hoje eu só assisto um jogo completo se for de playoffs e tal, ou ao invés de ver um filme vejo um jogo, mas acompanhar a temporada toda assiduamente como anos atrás já não me enche mais os olhos. Pior que o último quarto normalmente é o mais legal de ser ver, por isso eu recomendo escolher bem o jogo que vai assistir.
Nos esportes em geral, a meu ver, o limite máximo é de duas horas. Mais do que isso, torna o evento cansativo. Até os playoffs da NBA eu acho exagerado, 7 jogos é desnecessário, no máximo, 5. Para deixar o calendário ainda mais dinâmico - e claro: menos exaustivo.
Eu aplico isso a filmes também, acredito que só o senhor dos anéis foi um filme com mais de 2 horas que eu acho que foi necessário, deve ser devido ao condicionamento nosso, qualquer forma acho muito tempo mesmo
(24-01-2025, 11:32 PM)Subsolo Escreveu: Eu não sei como vocês consegue assistir a um jogo da NBA.
150 horas de propaganda, puta que o pariu
Antes, vez ou outra, eu parava para assistir a um jogo dos playoffs, hoje acompanho só de notícia.
Futebol a mesma coisa. Quando moleque era fanático, o CUrintia perdia e eu ficava maluco. Hoje eu só vejo quanto tá o placar e se for um jogo muito importante (isso quando eu descubro que é importante).
O que acompanho assiduamente é o MMA e tentando o One, por ter muito cara brabo do muay thai lá.
Eu curti mais jogar, a real que se formos levar ao pé da letra, são distrações para nos manter longe de nós mesmo, mas o cara também não pode abandonar o mundo de uma vez né .
Tu com 15kk vai atrás de uma Msol @Moisés , tira esse Nick que tu não é profeta, tu é moleque.!
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.
1 Coríntios 11:8,9
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.
1 Coríntios 11:8,9