Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reflexões que não valem um tópico.
NFL: Agora acompanho de forma esporádica. Muito em conta pelo tempo de jogo, se não houver prorrogação, uma partida chega a mais de 3 horas fácil. Imagine acompanhar um jogo que inicia as 22:30hs para terminar pra lá depois de 1:00hs? E depois acordar para trabalhar na segunda? Acho que se tivesse menos pausas, o jogo se tornaria ainda melhor. Mas, é uma opinião pessoal, a depender da emissora que a pessoa estiver assistindo, é comercial no jogo praticamente o tempo todo.
  • Nota: Esses jogos realizados na neve é um entretenimento a parte. Infelizmente, às franquias estão construindo novos estádios cobertos, e com o tempo, esses jogos abaixo das intemperes climáticas, ficarão na memória.

  • Nota II: Gostei da mudança dos Playoffs, agora são mais vagas (14), 7 para cada conferência. Com mais vagas e com poucas partidas na temporada regular, os jogos se tornaram mais decisivos. Onde até mesmo uma franquia (time) que terminou em terceiro em sua divisão, pode conquistar uma vaga nos Playoffs no lugar de outra franquia que terminou em segundo em outra divisão na mesma conferência.

NBA: Acompanho bem pouco agora. Não sei, talvez tenha perdido o interesse de forma gradual. Além disso, são muitas partidas na temporada regular, e muitas passam despercebidas. Muitos jogos da temporada se tornaram desnecessários, é praticamente jogar dia sim, dia não. E muitos jogos sem carga de decisão, o que torna automaticamente os jogos menos atrativos de assistir.

OFF: Futebol (Soccer): As pessoas que observei que gostam do Futebol Americano tem essa rixa com o Futebol tradicional. Talvez seja pelos nomes serem iguais, todavia, como já é visto: São esportes totalmente diferentes. 

Talvez essa rixa das pessoas que não gostam do Futebol, seja porque no Brasil existi essa obsessão pelo esporte quase que uma religião. Em termos práticos, muitos subestimam o esporte: Além do talento natural, a pessoa tem que ter muita coordenação motora e pensamento rápido. Além claro de ser um esporte barato, é facilmente praticado em qualquer lugar. Diferente da maioria dos esportes, onde exigem toda uma estrutura e equipamentos caros. Exemplo é a própria NFL e a NBA, mencionados aqui.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Reflexões que não valem um tópico. - de Diamante - 24-01-2025, 11:55 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Compilação de canais do Youtube que ainda valem a pena Mr. Rover 30 22,106 03-09-2019, 10:45 AM
Última Postagem: _Blake_

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)