24-01-2025, 12:36 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 24-01-2025, 12:39 AM por Minerim.)
Caso 1 : 22/01/25 Outro bebê
O que Retardados socialistas/comunistas e donos de pitbull tem em comum: são um perigo a si mesmos, para a familia e para sociedade, como são psicopatas sem senso algum agem assim até que alguém os pare


https://www.diariodepernambuco.com.br/no...ecife.html
Um bebê de apenas 9 meses foi atacado por um cachorro da raça pitbull e teve os órgãos genitais dilacerados pelo animal. O incidente aconteceu no dia 16 de janeiro no bairro Zumbi, Zona Oeste do Recife, e a vítima ainda está internada no Hospital da Restauração, no Derby.
Ao presenciar a cena, a tia-avó afastou o pitbull e se agarrou com o bebê. Um outro cachorro que também vive na casa chegou a atacar a moradora logo em seguida. Ela também precisou ser hospitalizada, mas já recebeu alta médica.
O bebê ficou, ainda, com ferimentos no rosto, mas não precisou passar por procedimentos cirúrgicos. A família acredita que o animal tenha sentido ciúmes por não estar acostumado a conviver com crianças.
Pernambuco conta com leis que estabelecem critérios e responsabilidades para a criação, venda e qualquer tipo transação envolvendo cães das raças Pit Bull, Dobermann e Rottweiler.
Em Pernambuco, estes animais foram classificados com perfil “antissocial” e devem possuir coleira com informações como número de telefone do tutor e endereço.
A Lei Nº 12.469, de 18 de novembro de 2003 determina que apenas pessoas maiores de 18 anos podem passear com estes animais em vias públicas, com equipamentos de contenção, como guias curtas, coleiras de controle e focinheiras.
Caso 2: 23/1/25 Pet da familia
atacou a criança dormindo....

Uma criança de 8 anos ficou gravemente ferida, na madrugada desta quinta-feira (23 de janeiro), após ser atacada por um cachorro da raça pitbull de sua família em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Na última sexta-feira (17), deputados mineiros promulgaram uma lei que obriga o uso de focinheira e coleira em cães das raças pitbull, rottweiler, dobermann, fila e outras, além de manter a proibição da procriação e entrada destas raças em Minas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados pouco após as 2h30 desta quinta até a rua Nicodemos Celestiano da Mota, no bairro Santinho, ao lado do Bar do João. As informações iniciais indicavam que o garotinho teria sido mordido pelo animal, que ainda arrancou parte da orelha da vítima durante o ataque.
O incidente teria acontecido após o pai esquecer uma porta aberta e o cão entrar no imóvel, surpreendendo a vítima enquanto ela dormia. Após a criança acordar assustada com o barulho, o cachorro o mordeu.
Depois de receber os primeiros socorros no local, a criança foi encaminhada em uma ambulância do Samu para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII, na capital mineira. A unidade de saúde não divulga informações sobre o estado de saúde de seus pacientes.
CASO 3 21/01/25: OS NOVOS CARAMELOS ESTÃO A SOLTA ,são pets vira-latas e dóceis
é uma questão de criação e adestramento....
não matem os Ceifadores de Pessoas Canino : dizem os dementes das redes sociais marcando os funças das delegacias especializadas que fazem carreira politica em meio a essa tragédia e o movimento Debiloide PET LOVER



No Bostil é proibido racionalizar e expurgar o mal....
Moradores do bairro Auxiliadora relatam ataques de cães da raça pit-bull
Uma mulher foi atacada por um cachorro da raça pit-bull na tarde desta terça-feira (21), no bairro Auxiliadora, em Porto Alegre. Ela está sendo tratada no Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre. Moradores relatam que episódios semelhantes são recorrentes na região. No vídeo disponibilizado pelos residentes no bairro, é possível ver dois pit-bulls soltos pela via.
Uma mulher foi atacada por um cachorro da raça pit-bull na tarde desta terça-feira (21), no bairro Auxiliadora, em Porto Alegre. Ela está sendo tratada no Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre. Moradores relatam que episódios semelhantes são recorrentes na região. No vídeo disponibilizado pelos residentes no bairro, é possível ver dois pit-bulls soltos pela via.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...