Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Balada - Uma das maiores mentiras da Terra
(09-01-2025, 09:12 PM)eremita_urbano Escreveu: Já fui em balada, mas nunca gostei. Fui algumas vezes como cliente na época pós ensino-médio mas muitas vezes depois como trabalhador.

Só teve uma que eu gostei. Mas não era bem uma balada. Mais uma festa alternativa.

Cheguei lá um D.J tocando uns rock altenativo. Povo fantasiado de gótico, metaleiro dançando uns new wave. num salão cheio de sofá pra sentar e no centro uma pista com jogo de luz. Eu comprava uma cerveja, sentava no sofá , depois ia pra entrada vê o movimento, uns metaleiros conversando, comprava outra cerveja descia sentava em sofá e curtia o som.

Começou cedo a festa, fiquei duas horas, paguei menos de 50 conto e voltei pra casa. Um bom lugar para passar o tempo. Foi uma exceção da exceção.

As outras vezes em que fui em evento de rock e metal, só vi palhaço e sem noção.

Nesse dia eu entendi porque balada no Brasil é perda de tempo. Tudo caro, você não pega ninguém, tem confusão, gente desequilibrada. A sociedade brasileira é doente, logo as baladas são aglomerações de gente doente.

Não curto muito balada também.

Em uma noite de curtição numa boate, no meio daquele monte de gente, talvez uns 4 ou 5 caras destacados irão se dar bem. O resto terminará vomitando no pé da privada ou batendo uma punheta depois de ter gasto dinheiro à toa.

Ultimamente, se a finalidade for biçar umas loka, tenho preferido ambientes como praia, parques e até mesmo a academia.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Balada - Uma das maiores mentiras da Terra - de Crispim Soares - 11-01-2025, 08:22 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)