10-01-2025, 03:04 PM
(10-01-2025, 02:04 PM)Doutor Pregos Escreveu: Uma coisa que notei é que os caras "bonitos" aqui na minha região são NPC's em alguns quesitos: usam barba (nisso tem quase dois anos que não uso barba), tem tatuagem fechando o braço e por coincidência o braço esquerdo e geralmente um tênis na modinha, que aqui por exemplo tem sido o vans preto.
Esse Tênis Vans já é um atestado de NPC de classe média tão vergonhoso. Eu não faço ideia como isso se difundiu de forma tão homogênea no Brasil. Às vezes eu me pergunto se é algum código pra quem é maconheiro e por isso eu não consigo entender.
A barba realmente tem um motivo verdadeiro: quando você é mal nutrido nos primeiros anos de infância o seu queixo não se desenvolve. A maioria dos brasileiros pobres não tem queixo desenvolvido e barba é um artifício para esconder isso.
Quanto à fechar o braço de tatuagem: é um sinal de que você está disposto a fazer qualquer dano permanente no seu corpo para conseguir sexo. Por isso é tão apelativo fechar o braço de tatuagem para os homens. Por isso é uma redflag tão pesada se você ver isso nas mulheres. Mas só dá certo se você tiver shape de playboy. Se for magrelo vai ficar parecendo um maconheiro esquizofrênico.