Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Moça a ser desvendada ou evitada?!
#32
(09-01-2025, 07:49 AM)Ccom Escreveu:
(21-12-2024, 01:03 AM)Wild Escreveu: @Ccom

A galera vai tirar sarro mesmo, se você for sério, apenas não ligue, filtre o que for útil para você e vida que segue. Não caia na provocação, a não ser que seja da zueira e queira ficar tirando sarro junto. Aqui o sistema é bruto e a zueira é ilimitada.

Veja bem, me permita te dar uns conselhos.

Aqui a gente fala com base na nossa realidade. Que não é nada bela. E com base nos preceitos da literatura da casa (Nessahan Alita é o prinicpal), que são princípios universais.

Certos comportamentos seus aqui vão ser mal vistos simplesmente por que não são escolhas lá muito otimizadas. Exemplo: Dar bola a mulher que apresenta traços de vadiagem, ou ficar insistindo em mulher que te rejeita.

Não é muito interessante, sabe? Relatos e mais relatos mostram que não dá certo. É você ir de encontro com o abismo, é dar murro em ponta de faca, gastar muita energia para mudar o que não dá para mudar. Você não vai corrigir mulher nenhuma, esqueça. Se ela não foi de primeira com a sua cara, esqueça. É muito risco em potencial para garantir uma namoradinha que eventualmente vai te tratar como lixo e/ou te trair.

Outro aviso breve, cuidado como age por aí.

Não adianta muito insistir em uma garota por que na gringa, pelo menos segundo o Rooster, o brasileiro tem essa fama de muito abrasivo quase ao ponto de ser quase assediador. E não precisa de muito para você ganhar essa pecha, mesmo não fazendo nada de errado. Mesmo que as mulheres que você relata sejam muito mais femininas que as nossas queridas, ainda assim vão usar de todo tipo de estratégia para te botar  uma coleira (vide Esther Villar). E a depender da onde tiver, as mulheres podem parecer mais dóceis, mas as leis feminazis de certos países podem te enquadrar rapidinho. Então, todo cuidado é pouco.

No mais a dica de sempre, que dou para todo novato, que invariavelmente não vai escutar e vai se ferrar, mas... Tenha humildade. Aceite seus erros, não precisa ser orgulhoso. Destrua seu orgulho, destrua seu ego. Aqui todo homem assume os seus erros, é xingado pelas suas merdas, passa pelo corredor polonês, mas sai outra pessoa do outro lado. O pessoal aqui te demolirá para te reconstruir mais forte.

Acho que já ficou claro o que quero dizer do relato, né? Algumas mulheres te servirão só para ficantes casuais e nada mais. Se você se apaixonar, você já era; se cair nos encantos delas você está fodido pois o canto das sereias é fatal e vai te levar para o fundo do mar antes que você perceba.

Quero que reflita e depois me diga a que conclusão chegou.

Força e honra,


Muito obrigado pelo seu conselho! Não caio em provocações baratas, sou do estoicismo! Pode estar seguro de que deste lado há uma estátua greco-romana, faço academia, treino artes marciais, não tenho problemas com a minha segurança emocional. Aliás, como já dizia o Seu Madruga, "Estátua não, monumento!"

De todo jeito, importantíssimo o seu conceito! Pode ser na Lua ou em Alfa Centauri, dar bola para mulher com traços de vadiagem é dar murro em ponta de faca! E tem isso também, o fato do cara ser do Brasil já tem essa fama de ser abrasivo. Uma vez numa garota uma conversa uma garota citou um famoso bordel e já me apresentou como um "cliente dele" simplesmente por eu ser do Brasil, sendo que eu nunca sequer pisei em bordel por lá.
Irmão, isso não garante nada, fazer academia, ler livrinho de estoicismo auto ajuda (eh, tenho nojo dessas filosofias auto ajuda, tudo mastigado e superficial), fazer artes marciais. O que diferencia o forte do fraco é a experiência. Eu também me achava desapegadão, indiferente, mas a realidade me deu um tapa na cara, revelou todas as minhas fraquezas, e que maravilha! É sempre bom descobrir nossos pontos fracos, isso é verdadeiramente auto conhecimento, isso é ter humildade, ou em outras palavras, ser realista consigo mesmo. 
Então tome cuidado com essa sua presunção, a soberba precede a queda, e você decerto perceberá isso quando a realidade lhe cobrar isso.
Torna-te quem tu és 
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Moça a ser desvendada ou evitada?! - de Ccom - 19-12-2024, 09:53 AM
RE: Moça a ser desvendada ou evitada?! - de Ccom - 19-12-2024, 10:24 AM
RE: Moça a ser desvendada ou evitada?! - de Ccom - 19-12-2024, 10:49 AM
RE: Moça a ser desvendada ou evitada?! - de Ccom - 19-12-2024, 11:38 AM
RE: Moça a ser desvendada ou evitada?! - de Ccom - 19-12-2024, 12:51 PM
RE: Moça a ser desvendada ou evitada?! - de Ccom - 19-12-2024, 02:15 PM
RE: Moça a ser desvendada ou evitada?! - de Luiz - 19-12-2024, 05:46 PM
RE: Moça a ser desvendada ou evitada?! - de Wild - 19-12-2024, 06:10 PM
RE: Moça a ser desvendada ou evitada?! - de Wild - 19-12-2024, 08:45 PM
RE: Moça a ser desvendada ou evitada?! - de Ccom - 20-12-2024, 08:05 PM
RE: Moça a ser desvendada ou evitada?! - de Wild - 21-12-2024, 01:03 AM
RE: Moça a ser desvendada ou evitada?! - de Ccom - 09-01-2025, 07:49 AM
RE: Moça a ser desvendada ou evitada?! - de Wesley de Mileto - 09-01-2025, 07:05 PM
RE: Moça a ser desvendada ou evitada?! - de Ccom - 09-01-2025, 08:11 AM
RE: Moça a ser desvendada ou evitada?! - de Ccom - 09-01-2025, 08:43 AM
RE: Moça a ser desvendada ou evitada?! - de Ccom - 09-01-2025, 12:09 PM
RE: Moça a ser desvendada ou evitada?! - de Ccom - 11-01-2025, 06:14 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)