07-01-2025, 12:48 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 07-01-2025, 12:51 AM por Minerim.)
Caso 1: 1/1/25 Facada na jugular, hemorragia fatal, provocou o marido e finalizou
https://g1.globo.com/es/espirito-santo/n...o-es.ghtml
https://g1.globo.com/es/espirito-santo/n...o-es.ghtml
Casal estava na casa da cunhada numa confraternização, em Vila Velha, quando a discussão aconteceu. Ela disse que deu a facada para se defender.
Um homem de 44 anos foi morto com uma facada desferida pela esposa após ele ter arremessado uma lata de cerveja na cabeça dela durante uma discussão na noite de Ano Novo no bairro Barramares, em Vila Velha, na Grande Vitória. A vítima foi identificada como Denildo José de Moraes.
A mulher que deu a facada no pescoço da vítima é Sabrina Gomes Botelho, de 28 anos. Eles estavam na casa de uma cunhada dela quando o crime aconteceu. Depois de ter dado a facada, ela foi para casa, ligou para o Ciodes 190 e se entregou.
Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o casal estava curtindo a noite da virada de ano, junto com outros parentes e três filhos. Durante uma discussão, Denildo teria arremessado uma lata de cerveja que atingiu a cabeça da suspeita.
Ela contou para os policiais que, para se defender, pegou uma faca e deu um golpe no seu marido. Depois disso, ela voltou para sua residência com os três filhos, de 10, 8 e 7 anos, e ligou para a polícia. Eles chegaram a ficar algum tempo separados, mas reataram recentemente.
Caso 2 : 30/12/24 40 perfurações na frente do filho....
[color=var(--glb-theme-clr-text-aux)]
[/color]
[/color]
Caso 3: 1/1/25 Envenenou para finalizar
Uma mulher foi presa suspeita de tentar matar o namorado envenenado em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo relatos de parentes da vítima, a mulher teria colocado chumbinho na comida do namorado após não aceitar o fim do relacionamento, que já durava seis anos
A suspeita teria colocado pequenas doses de veneno de rato nos alimentos da vítima desde a última sexta-feira (27). Não satisfeita, a mulher teria derrubado a vítima enquanto tomava banho e a asfixiado até a morte. O corpo do homem foi encontrado com fitas adesivas nas vias respiratórias e embalado em uma lona preta em uma casa em construção. A mulher ainda fez passeios com o carro da vítima e em seguida ateou fogo no veículo.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...