05-01-2025, 04:34 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-01-2025, 04:45 AM por Fairchild.)
Concordo, confrade! Ultimamente tenho investido mais em BTC, mas, ainda mantenho outros investimentos, mais tradicionais por assim dizer. É possível obter dividendos por eles, nem que seja para se manter até então.
E meu motivo para isso é justamente o respeito por essa regra de economia básica de nuncar colocar todos os ovos na mesma cesta.
E meu motivo para isso é justamente o respeito por essa regra de economia básica de nuncar colocar todos os ovos na mesma cesta.
(27-12-2024, 02:09 PM)Libre Escreveu: No entanto, o que propós é 'colocar todos os ovos na mesma seja' ? É isso mesmo? A ideia é colocar a vida, porque é isso basicamente, apostar toda o suor da sua vida numa moeda que diz ser a solução blindada contra este e futuros governos (e elite) para aposentar?
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.