Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual o próximo concurso que devo prestar?
(01-01-2025, 07:43 PM)Miqueias Escreveu:
(30-12-2024, 11:00 AM)Trglodita Escreveu: Porra, que triste ver esse site. Yaoming

Vivemos no cu do mundo com o dinheiro mais podre de 2024. O bostileiro não tem a mínima chance de sair da merda por aqui. Jovens, busquem algo fora, a não ser que tenham a vida muito boa no Bostil.

Em 2014 um salário de R$ 10.000,00 era o equivalente a U$ 4.273 dólares. Hoje é U$ 1.618, são quase 3x menos usando uma unidade de medida que também tem inflação. Nosso empobrecimento não tem volta.
Acho q vou ser garçom em Portugal e tentar cidadania portuguesa (acho q SAO 5 anos morando em Portugal) depois tento ir pra um país melhor da União Européia. 

Vcs sabem como é o poder de compra de um garçom no Reino Unido? Seria o mesmo que alguém que ganha 20 mil reais no Brasil? 

Lá é tudo mais fácil, comprar carro, eletrônicos, celular, PC, comida, lazer, dizem que o mais caro é o aluguel. Nunca saí do Brasil, nao tenho noção se os jornais e youtubers estão mentindo.
O confrade @Trglodita compartilhou um dia desses um site que mostra os salários de qualquer emprego e converte a moeda. Procure que você vai achá-lo.
Ademais, pelo que eu sei, uma amiga da minha mãe sempre falava que lá é bem caro para morar de aluguel, e, se não me engano, também é caro os alimentos. Mas aí eu não tenho muita certeza.
A sorte favorece os audazes
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Qual o próximo concurso que devo prestar? - de Wesley de Mileto - 01-01-2025, 09:08 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitante(s)