Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seção Machocídios! Porque mulheres também matam e agridem.
Caso 1  23/12/24 : Os machocidios não dão pausa nem para o Natal...


https://testonoticias.com.br/policia/mul...tuporanga/

No domingo, dia 22, uma mulher matou o marido a facada após uma briga em Ituporanga. O fato ocorreu por volta das 5h, no bairro Salto Grande.
A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para atender a ocorrência. No local, uma mulher, de 37 anos, informou que entrou em vias de fato com o esposo, de 29 anos.
Para se defender, ela teria desferido uma facada no abdômen dele. Em seguida, a guarnição e o Samu constataram o óbito do homem. A mulher foi presa e conduzida em flagrante para a delegacia.
A Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias e o Instituo Médico Legal também trabalharam na ocorrência.


Caso 2  22/12/24 : A narrativa é o alibi da molier  Big Grin uma excludente de tipicidade informal e não juridica. Narrativa é tudo....

https://www.7segundos.com.br/maragogi/no...-flexeiras

Uma mulher matou o esposo com uma facada após ser agredida durante uma briga entre eles em Flexeiras, no interior de Alagoas, no sábado (21). Ela foi presa em flagrante.

Segundo moradores da região, a suspeita trabalha na prefeitura da cidade e vivia uma relacionamento abusivo com o marido.

Os dois estavam em uma festa na Usina Peixe. Após retornarem para casa, houve uma discussão que culminou em uma briga conjugal. Em um determinado momento, o homem bate na mulher e ela se defende utilizando uma faca.

O homem era conhecido por ser tranquilo e bem conhecido pelos vizinhos, porém há relatos de que a suspeita teria sofrido violência doméstica por um longo tempo.
A Polícia Civil investiga o caso.

CASO 3 : NARRATIVA É TUDO. Deu 36 facadas no cara dopado e foi absolvida..... Gargalhada O planeta dos macacos fica no Bostil....
   
13/11/2024  Para os viadinhos da red pill pagando de isentão, atentem-se para os efeitos culturais da narrativa wokista hipnotica na mente das pessoas....
       
https://scc10.com.br/seguranca/mulher-ac...a-capital/

Todo Juri é um o corpo de jurados wokizados? Até quando o homi é vitima e assassinado é CULPADO. No fantastico mundo de retardados bostileiros Wokes o que importa é culpar os homi....


A mulher acusada de dopar e matar o marido com 36 facadas em Florianópolis foi absolvida durante júri popular que ocorreu na terça-feira (12). O empresário Gustavo Alberto Sagaz, de 34 anos, foi encontrado morto nas dunas da Praia do Moçambique, em 29 de agosto de 2023.


Conforme informações do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, o júri de Camila Pereira iniciou às 9h30 de terça-feira e terminou às 23 horas. Foram quase 14 horas de sessão. Camila era acusada por Homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Ela foi presa um mês após o crime.



Relembre o caso

Conforme a denúncia, o empresário foi morto após se desentender com a mulher. Ela teria ocultado dívidas da empresa do casal. Depois do crime, Camila teria colocado o corpo de Gustavo no porta-malas do carro e levado para as dunas da Praia do Moçambique.

Segundo as investigações da Polícia Civil, o crime ocorreu dois dias antes. Inicialmente, o empresário foi dado como desaparecido, porém, informações demonstraram que ele nunca saiu do Norte da Ilha de Florianópolis.



[Image: camila-fernanda-franca-pereira-empresari...00x467.jpg]

A foto já diz muito.... Sleepy


Ela foi absolvida pelo júri popular após um julgamento que durou 14 horas. Apesar dos jurados acreditarem que ela matou o próprio marido, eles votaram para que ela não respondesse pelo crime. Eles precisaram votar três requisitos para que isso acontecesse:
  • Primeiro quesito: o crime ocorreu e Gustavo foi esfaqueado até a morte – 4 votos favoráveis, zero votos contrários. Decisão: Gustavo foi assassinado a facadas;

  • Segundo quesito: Camila é a autora das facadas – 4 votos favoráveis, 2 votos contrários. Decisão: Camila assassinou Gustavo;

  • Terceiro quesito: Camila deve ser condenada pelo crime – 4 votos contrários, 3 votos favoráveis. Decisão: Camila não cumprirá pena pelo crime.
Segundo Sousa, a votação de cada jurado é secreta e eles não são obrigados a apresentar as motivações de seus votos, fazendo com que Camila tenha sido absolvida por quesito genérico.

A absolvição por quesito genérico se dá quando o júri responde à terceira pergunta sem apresentar motivação, mesmo tendo reconhecido a ocorrência e a autoria do crime.

Camila trouxe uma versão isolada sem indícios ou provas. Disse que os autores seriam de uma organização criminosa e que foi ameaçada. Entretanto, não apontou qual facção se refere. Não comprovou minimamente nada. Mentiu! A versão é antagônica a todas as provas documentais, periciais e testemunhais do processo”, ressaltou o promotor de justiça André Otávio Vieira de Mello.

O promotor informou que irá recorrer da decisão do Tribunal do Júri por entender que foi contrária à prova dos autos.
“A materialidade é incontestável. Autoria igualmente comprovada. Camila usou o celular de Gustavo enviando mensagens de Whatsapp e tentando se passar por ele, com intenção de conseguir dinheiro emprestado com familiares e amigos, mesmo após sua morte. Tudo comprovado. O crime é macabro, mas infelizmente a decisão do conselho de sentença foi contrário a todas as provas do processo”, afirmou Mello.


PSIQUE Decisória DO JURI : E daí que ela o matou, autoria comprovada.O homem já está morto mesmo, que diferença faz ela ficar em liberdade para criar o filho? Homi não vale nada mesmo.... Big Grin  FEMINISTOS E FEMINISTAS no JURI passando aquele pano do amor woke....são irracionais protegidos pelo ESTADO e dentro do ESTADO, que não se importam com lei , logica e verdade.


Filha de 3 anos teria presenciado mãe matar o pai, apontou investigação

A filha do casal, de três anos, viu o pai ser agredido pela mãe nas coxas com um “pau” semelhante a um metal. A partir das imagens das câmeras instaladas no Parque Estadual do Rio Vermelho, próximo à praia do Moçambique, a polícia reconstituiu os passos dos criminosos.

A investigação aponta que Camila não teria capacidade física para carregar o corpo até a praia e a suspeita é de que teve ajuda para isso. As imagens do parque revelam que o empresário foi levado ao local na própria caminhonete, modelo Nissan Frontier.
A conclusão da Justiça é de que Camila teria matado o próprio marido para conseguir o valor do seguro de vida e para ficar com os bens e a empresa do casal. A investigação apontou que isso ocorreu após ela ter feito dívidas na empresa da família e escondido do empresário, o que teria gerado desentendimentos no casal.



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Machocídios da Semana - de Héracles - 20-02-2020, 11:45 AM
RE: Machocídios da Semana - de Ministro - 22-02-2020, 01:30 PM
RE: Machocídios da Semana - de Villefort - 20-02-2020, 01:58 PM
RE: Machocídios da Semana - de Minerim - 21-02-2020, 07:47 PM
RE: Machocídios da Semana - de Hombre de hielo - 22-02-2020, 12:15 AM
RE: Machocídios da Semana - de Libertador - 22-02-2020, 03:32 AM
RE: Machocídios da Semana - de Awaken - 22-02-2020, 11:47 AM
RE: Machocídios da Semana - de Minerim - 22-02-2020, 08:03 PM
RE: Machocídios da Semana - de Libertador - 23-02-2020, 05:54 PM
RE: Seção Machocídios! Porque mulheres também matam e agridem. - de Minerim - 23-12-2024, 09:55 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Mulheres que praticam monogamia serial também são Vadias ZetaLibertário 69 13,551 29-12-2023, 10:53 AM
Última Postagem: lokoman

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)