19-12-2024, 09:35 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-12-2024, 09:58 AM por Corvo.)
Aluna de 19 anos planeja massacre e atira na cabeça de colega no RN
Fiquei em duvida se o tópico certo era esse ou o dos heróis
Sorte que as munições do 38 picotaram, e apenas uma deflagrou, coitado do cara que levou na cabeça mas ainda deu sorte que foi de raspão.
Na imagem ainda é possível ver um Verdadeiro Cavaleiro Medieval defendendo a jovem que cometeu os atos e servindo de escudo humano mesmo após já ter terminado toda a ação...
Vamos acompanhar pra saber, prevejo em breve que os advogados irão instrui-la a dizer que estava sofrendo bullying ou algum desses novos tipos de assedio moral/religioso/educacional de algum colega/namorado/professor etc, é possível...
Com essa aparência, qual a chance de ficar presa? A indulgencia patológica vai cantar forte.
PS
Certeza que algum dos confrades aqui do fórum depois de ler o bilhete de despedida, pensou: "Eu posso consertá-la!"
Fiquei em duvida se o tópico certo era esse ou o dos heróis
Citação:Durante o ataque, Lyedja tentou disparar todas as munições, mas apenas um tiro foi efetuado. Um aluno de 18 anos foi atingindo de raspão na cabeça. Ela também tentou atirar contra uma professora, mas a arma falhou. As investigações da Polícia Civil apontam que Lyedja planejava atingir alvos escolhidos, mas os disparos acabaram sendo aleatórios.
Sorte que as munições do 38 picotaram, e apenas uma deflagrou, coitado do cara que levou na cabeça mas ainda deu sorte que foi de raspão.
Na imagem ainda é possível ver um Verdadeiro Cavaleiro Medieval defendendo a jovem que cometeu os atos e servindo de escudo humano mesmo após já ter terminado toda a ação...
Citação:O caso segue sob investigação, e a motivação do cr1me ainda está sendo apurada pelas autoridades.
Vamos acompanhar pra saber, prevejo em breve que os advogados irão instrui-la a dizer que estava sofrendo bullying ou algum desses novos tipos de assedio moral/religioso/educacional de algum colega/namorado/professor etc, é possível...
Com essa aparência, qual a chance de ficar presa? A indulgencia patológica vai cantar forte.
PS
Certeza que algum dos confrades aqui do fórum depois de ler o bilhete de despedida, pensou: "Eu posso consertá-la!"
Quando não se procura agradar o mundo, ele se vinga; se por acaso se consegue agradá-lo, ele ainda se vinga nos corrompendo. A única saída é trabalharmos longe dele, tão indiferentes a seu julgamento quanto prontificando-nos a ser-lhe úteis.
Antonin-Dalmace Sertillanges