Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ministério PT produz relatório sobre a "machosfera" e pretende nos proibir
A real é que sendo proibidas ou não, essas ideias vão continuar circulando na internet, e um pouco nas rodas de conversa (principalmente se for roda de conversa só de homens).

Aparentemente, os homens diminuíram o senso de "putz, se eu soltar aqui que eu não quero relacionamento ou que é difícil arrumar mulher pra casamento, o povo vai me achar um esquisitão"... 

Até mesmo em rodas de conversa onde tem mulheres, os homens soltam algumas ideias anti-relacionamento.

Às vezes uma mulher fala que é difícil encontrar homem sério, aí um homem também fala "ah, isso é geral, tanto homens quanto mulheres..."

Óbvio que é insensatez ficar mandando a Real em todo tipo de contexto, mas ideias desse tipo podem circular mais e mais em conversas comuns do dia a dia.

Mas mesmo com essas ideias circulando (proibidas ou não), os homens vão continuar vacilando também, vão continuar aceitando relacionamentos ruins... 

Tem feminista que aceita apanhar do esquerdomacho dela, e provavelmente vai ter redpillado perdoando chifre, aceitando relacionamentos tóxicos etc.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Ministério PT produz relatório sobre a "machosfera" e pretende nos proibir - de Texugo Real - 17-12-2024, 10:56 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)