14-12-2024, 05:30 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-12-2024, 05:31 PM por Wild.)
(14-12-2024, 04:03 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Acho que agora tudo ficou mais claro. Bom, nesse caso, já temos muitos expoentes que propagam essas ideias e tentam despertar o povo. No entanto, é sabido que nem todo mundo acata bem essas ideias. Nota-se que as comunidades são muito pequenas e fechadas, e não há nenhuma previsão que elas cresçam.
Olhe, acredito eu que algumas pessoas com mais entendimento podem acabar despertando à medida que as coisas forem piorando.
No mais, não há nada que possamos fazer. As ideias propagadas aqui são escândalo para a sociedade, dificilmente irão ter algum longo alcance.
Portanto, salve-se quem puder.
E se eu dissesse que o "escândalo" é meramente fabricado?
Que toda a gritaria e chororô é apenas encenação de uma minoria desesperada em fazer continuar suas mentiras?
Como uma criança birrenta que chora para tentar chamar atenção e persuadir a mãe a fazer algo na base da chantagem emocional? (Como uma menininha chorando dizendo que seu irmãozinho bateu nela, apenas para ganhar atenção e mimo, ou jogar a culpa nele de algo que fez. Em essência o feminazismo é sobre isso, sabe lá quantos milhões ou até bilhões de homens não morreram para construir uma sociedade onde as mulheres possam viver tranquilas, e ainda as mesmas são mal agradecidas!!)
E que talvez lá no fundo, muitas dessas pessoas concordem, mas apenas não queiram expor essas opiniões por medo de represália ou do chororô das minorias?
Não acho que nossa opinião seja escandalosa, ela é perfeitamente razoável (ao menos uma boa parte dos confras aqui posso afirmar), o que a minoria barulhenta faz é que é o único escândalo irracional, e que cedo ou tarde as pessoas começam a notar a farsa.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”
(Provérbio Irlandês)