Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre a minha vida profissional, qual seria a melhor opção?
A situação que você passou é insuficiente pra tomar uma decisão, especialmente por se tratar de uma decisão de uma pessoa na qual eu não tenho a menor ideia de quem seja.

Mesmo assim, eu vou contra a corrente lógica e te dou a resposta:

Vá para área de TI que tem potencial muito maior do que administração.
Tenho um amigo que cursou administração e se formou a mais de 3 anos e até agora ainda não teve oportunidade de trabalhar nessa área (acabou trabalhando em com bicos secundários que não exigem adm).
Eu, estudei um pouco de TI e não terminei a faculdade de ciência de computação. Ainda assim consigui ganhar R$10k mensais. Não vou te iludir, to desempregado a um tempo e não tá fácil conseguir algo interessante.
Mesmo a coisa não estando tão bem pra mim, fico imaginando se eu tivesse sido conivente com meu futuro e tivesse escolhido qualquer coisa que via pela frente. Me sonho seria passar num concurso publico em qualquer área estúpida e ficar coçando o saco o dia inteiro.

Reforço: TI pode ser extremamente estressante e te dar bornout em 1 mês (dependendo do BO que tu pegar). Com certeza não é a melhor das áreas mas se você tem inclinações para tecnologia da informação, sugiro seguir essa linha.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Sobre a minha vida profissional, qual seria a melhor opção? - de The Return - 09-12-2024, 08:56 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Como seria um país formado por uma população sovigem ou muquirana Solomon 7 1,277 29-10-2024, 10:22 AM
Última Postagem: Trglodita

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)