Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Canal Meteoro: criador perde a casa financiada após divórcio
Esse canal caiu, e bem rápido. O canal ficou praticamente intragável em tempo recorde. Me admira ter durado tanto.

Mas sabe, não me surpreende nada o cara ter se lascado com divórcio. Longe de desejar mal a quem quer que seja, mas fraqueza de caráter, e se meter com mulher cheias de certos ideais, é coisa que não costuma acabar muito bem mesmo.

Os esquerdomachos e feministos, por exemplo, são os primeiros a serem largados pelas mulheres.

Apoiar o PT é receber por fora de agências de MKT e terceiros, dinheiro em espécie uma nota atras da outra Big Grin  e vc bostileiro paga por isso sem saber.

Se estiver morando no Bostil corre grande risco de ser furtado e roubado, o karma ainda não acabou  Sleepy   Local hermo com morador novo  sempre é alvo dos pés sujos locais que tem apoio da população mais antiga, não tem malicia demografica alguma... Facepalm  é igual turista alugando um imóvel alvo no Bostil em Estados e cidades que não conhece , os nativos da redondeza e quem aluga já sabem o que vai acontecer Wando

No Bostil o furto ja foi normalizado pela Poliça que nem investiga e prende. some-se o fato de parte da  população ser saqueadora de cargas e residencias,  outro dado relevante é a população de Pitbull anti furto  a rodo nos quintais dos imovéis que só cresce.

Escutar essa voz de estrogenado é irritante,meus sinceros se fodeu foi pouco e merece se foder mais para deixar de ser pau no cool feministo e comunista, nem sabia quem era esse velho adolescente sofista...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Canal Meteoro: criador perde a casa financiada após divórcio - de Minerim - 05-12-2024, 09:37 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Criador do Canal "Língua Russa" vira alvo de xingamentos e humilhações Vincent 18 2,009 17-07-2025, 10:55 PM
Última Postagem: Juquinha

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)