05-12-2024, 08:01 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-12-2024, 09:12 PM por Wild.)
(05-12-2024, 07:10 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Se não me engano esse aí é um canal de viés esquerdista. Bom, toma o seu progressimo aí...
Canal Merdeoro não é novidade nenhuma ser esquerdista.
Antes, lá no começo, era um canal dedicado a fazer "análises filosóficas" nos entremeios da "cultura pop". Não era de todo ruim, apesar de que um olhar atento aqui ou ali já indicasse a matiz dessa turma.
Mas não muito depois começou a ser apenas mais um canal de militância esquerdalha a lamber o saco de Luís Molusco da Silva e meter o pau no Bozolino. Também já fez uma ou mais hitpieces polêmicas contra o Olavo de Carvalho e outros "idolos" da direita.
Esse canal caiu, e bem rápido. O canal ficou praticamente intragável em tempo recorde. Me admira ter durado tanto.
Mas sabe, não me surpreende nada o cara ter se lascado com divórcio. Longe de desejar mal a quem quer que seja, mas fraqueza de caráter, e se meter com mulher cheias de certos ideais, é coisa que não costuma acabar muito bem mesmo.
Os esquerdomachos e feministos, por exemplo, são os primeiros a serem largados pelas mulheres.
------------------
edit: Não vi o vídeo, não sei se tenho saco pra o sujeiro, mas caralho, o Dando Boura e o Lorde Vinheteiro, entre outros, odiados com gosto pela esquerdalhada de todos, estão lá dando uma força pro cara. Espero que ele note que ele não terá essa mesma compaixão vindo da galera da esquerda. Não vou pilhar em cima do cara por conta dos seus problemas, acabar o canal dele, no fim do dia, é algo ruim para um homem. Ainda não vou sentir peninha dele, de alguma forma ele está colhendo o que plantou, mas vou ao menos tentar demonstrar um pouco de compaixão a um homem na pior.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”
(Provérbio Irlandês)