Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seção ataques de Pit bull
#16
A Doença do Wokismo e seus transtornos psicológicos  já atingiram a Segurança Publica Bostileira e o Sistema de  Injustiça, no país de 45000 mil homicidios/ano com baixa resolução e prisão dos autores dos crimes o importante é destinar os valiosos e escassos recursos humanos para :

1- Salvar as arvores 

2- Salvar os Pets 

3-Interferir totalitariamente na vida e administração familiar amparada e justificada em doutrinação ideologica

4- Combater injurias etnicas e sexuais reciprocas, só sao puniveis as injurias Woke...

5- Transformar o cidadão comum num fiscal e promotor de falsas denuncias qdo ocorrer desavenças minimas com parentes e vizinhos... Risada como é bom viver numa cultura de CHIMPANZES FASCISTAS desempregados e doutrinados, sem terem o que fazer, manipulados pela midia, ongs e partidos politicos. Vou ali lacrar e se não concordar comigo te denuncio....quero atenção e aplausos Exclamation Direito Penal da Histeria e desproporcionalidade, fascismo wokista.


Que trabalho arduo para os funças, ser um agente WOKISTA deve ser mto dignificante Shy  Poda de arvores sem alvara, acumuladores de Pets, Pets tomando chinelada, Pets sem agua e ração...etc  Sleepy


Por isso cuide bem dos PETS, das arvores do quintal,  pq a PARANOIA WOKE virou instrumento de vingança e disputa inutil, cheio de funças empenhados ao Estrelato das redes sociais e cargos eletivos, além de ONGS lavanderia de verbas públicas e de outras fontes suspeitas... o CAOS , acidentes privados e trocas de ofensas agora são tutelados e burocratizados, e em breve o sujeito tera de se policiar até na hora de limpar o rabo, batendo uma foto e enviado para o banco de dados estatais, projeto leis Wokistas e demenciais não faltam na IDIOSSINCRACIA NARCOCLEPTOCRATICA SOCIALIXO BOSTILEIRA.


[Image: 2001-monkey-gif.gif]



Caso 1: Quis se livrar da praga e se deu mal, lacradores e Wokistas de Plantão denunciaram o fato para a Policia Woke, o retardado filmou o ato. Big Grin

Porte ilegal de garrucha véia, maus tratos e crime ambiental   combo do Direito Penal WOKE completo. Exclamation




Na manhã desta terça-feira (3), a Polícia Civil de Venâncio Aires cumpriu mandando de busca e apreensão na casa de um indivíduo suspeito de dar um tiro em um cachorro da raça pitbull.


Segundo a polícia, o fato ocorreu no início do mês de novembro. A motivação do crime seria o fato de o animal apresentar comportamento agressivo. A cena foi filmada por uma testemunha, que também é alvo de investigação e já foi identificada.
O animal foi colocado sobre o muro do pátio de uma casa e foi alvejado com um tiro de revólver calibre 32. A Polícia Civil apurou que, na sequência, um segundo disparo foi realizado pelo mesmo atirador. A arma utilizada não foi encontrada durante as buscas.
Apesar dos tiros, o cachorro não morreu naquele momento. Foi necessária uma injeção letal, pois o pitbull agonizava devido aos ferimentos. Um terceiro envolvido, já identificado, teria aplicado a dose.
Após a morte, o pitbull foi jogado em um terreno baldio no Bairro Coronel Brito. Segundo o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, responsável pelo caso, a situação de maus-tratos envolvendo a morte do cachorro levanta questões importantes sobre a proteção animal e a responsabilização legal no Brasil.
O delegado esclarece ainda que, ao deixar o cachorro morto em local impróprio, pode ter ocorrido ainda o crime de poluição ambiental, uma vez que a legislação não permite que sejam lançados dejetos sólidos em desacordo com as regulamentações em vigor.
A investigação pela Polícia Civil deve apurar as responsabilidades de todos os envolvidos.




https://www.nsctotal.com.br/noticias/cri...erra-de-sc

5/12/24   Caso 2:
Criança é atacada por pitbull a caminho da escola e sofre graves lesões na Serra de SC



Um cão da raça pitbull escapou de um lote e atacou uma criança na Rua Francisco Lima e Silva, no bairro Santa Catarina, em Lages, na manhã desta quarta-feira (4). A criança, que estava a caminho da escola, foi socorrida pelos vizinhos e levada ao Hospital Infantil Seara do Bem.

A mãe da vítima relatou aos policiais que seu filho estava acompanhado de outro menor quando foi surpreendido pelo cachorro. O menino sofreu graves lesões no braço esquerdo, na cabeça e nos dedos da mão esquerda, com perda de tecido e musculatura no braço.
O responsável pelo cão, um homem de 59 anos, informou que o animal estava solto dentro do terreno e escapou pela manhã, perfurando a cerca.
Ele disse que, ao sair de casa para ir ao mercado por volta das 8h, foi avisado por um vizinho de que o cachorro estava na rua. Quando voltou, encontrou o animal amarrado por populares e soube do ataque à criança.


Mais um ataque de pitbull é registrado em Ibaté   3/12/24  Caso 3:

https://www.saocarlosagora.com.br/regiao...te/176437/

Na manhã desta segunda-feira (2), um novo ataque envolvendo um cão da raça pitbull foi registrado na Rua Washington Luis, no bairro Jardim Mariana, em Ibaté. O caso deixou uma pessoa ferida e mobilizou autoridades locais.


Conforme apurado pela reportagem da Rota das Notícias, um comerciante de aproximadamente 35 anos foi surpreendido ao abrir o portão de casa para ir ao trabalho. O cão invadiu a residência e atacou a cadela da vítima. Ao tentar separar os animais, o homem foi mordido várias vezes.

Equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar foram acionadas e chegaram rapidamente ao local. Com a ajuda dos militares Leles e Luciano, o cão foi contido usando uma corda, enquanto aguardavam o Corpo de Bombeiros. O animal foi apreendido e encaminhado ao canil municipal de São Carlos.

O proprietário do cão foi identificado e será ouvido pelas autoridades para apuração dos fatos.

A vítima foi levada ao hospital municipal de Ibaté, onde recebeu atendimento médico, enquanto sua cadela atacada não sofreu ferimentos graves e está bem.

Regras para tutores de cães em Ibaté
A legislação local prevê uma multa de R$ 1.414,40 para tutores que conduzirem cães de grande porte sem focinheira. Além disso, é obrigatório o uso de coleira ou peitoral com guia para todos os cães, independentemente do porte.

Outra obrigação é o recolhimento das fezes dos animais durante os passeios. Em caso de descumprimento, a multa é de 20 UFESP (equivalente a R$ 707,20), dobrando caso o animal não esteja cadastrado no município.

As autoridades reforçam a importância do cumprimento dessas normas para garantir a segurança da população e o bem-estar dos animais.


[Image: pitbullibat.jpg?c=1]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Seção ataques de Pit bull - de Minerim - 15-11-2024, 03:52 AM
RE: Seção ataques de Pit bull - de Trglodita - 15-11-2024, 10:02 AM
RE: Seção ataques de Pit bull - de Vincent - 15-11-2024, 01:52 PM
RE: Seção ataques de Pit bull - de Trglodita - 15-11-2024, 05:00 PM
RE: Seção ataques de Pit bull - de Vincent - 15-11-2024, 05:46 PM
RE: Seção ataques de Pit bull - de Minerim - 15-11-2024, 06:08 PM
RE: Seção ataques de Pit bull - de Trglodita - 15-11-2024, 07:03 PM
RE: Seção ataques de Pit bull - de Juquinha - 16-11-2024, 11:57 AM
RE: Seção ataques de Pit bull - de Minerim - 19-11-2024, 11:08 PM
RE: Seção ataques de Pit bull - de Minerim - 27-11-2024, 10:39 AM
RE: Seção ataques de Pit bull - de Minerim - 29-11-2024, 07:44 PM
RE: Seção ataques de Pit bull - de Minerim - 02-12-2024, 07:21 PM
RE: Seção ataques de Pit bull - de Challenger - 05-12-2024, 08:06 AM
RE: Seção ataques de Pit bull - de Minerim - 05-12-2024, 11:42 AM
RE: Seção ataques de Pit bull - de Spextro - 07-12-2024, 06:24 AM
RE: Seção ataques de Pit bull - de Trglodita - 09-12-2024, 02:41 PM
RE: Seção ataques de Pit bull - de Minerim - 25-12-2024, 03:10 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)