04-12-2024, 04:51 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 04-12-2024, 04:51 PM por Nativo.)
(02-12-2024, 08:42 PM)Crispim Soares Escreveu: Salve confraria,Essa é uma das maiores idiotices que eu já li.
Eu não sou fan deste tipo de tópico, mas irei fazê-lo porque recorrentemente se demonstra necessário explanar o ÓBVIO, como objeto de revisão ou para os novatos que estão chegando na casa agora.
Vou ser bem sucinto: ninguém tem pena de você seu bosta.
Está sem dinheiro? Foda-se. Quando você reclama da sua falta de dinheiro eu dou risada e me sinto melhor que você, tendo dinheiro na carteira. Sua reclamação infla meu ego e me faz se sentir superior a você. Não gostou disso? É assim que eu penso quando vejo um fracassado bebê chorão.
Está gordo? E não está fazendo nada pra reverter isso? Quando estou sem ânimo pra treinar eu lembro de todos os gordos com ginecomastia que já vi reclamando de gordura acumulada no bucho, e isso me motiva a botar mais carga na porra do legpress. Só de ver um gordo penando na academia eu já me sinto melhor.
Você anda de ônibus? Eu passo a milhão pelo corredor rindo da sua cara, enquanto você sente o cheiro do suvaco da merendeira Dona Sônia.
Ninguém tem pena de você. Você acha que alguém aqui liga se você está fudido? Nós, que temos algo em comum, não ligamos pra você (por ser homens e "despertos"), imagine as mulheres, que você não consegue trocar meia dúzia de palavras sem ser ostracizado e humilhado. Você é motivo de piada. Riem da sua cara na sua frente. E sabe o que você faz? Nada. Chora no chuveiro.
Não sobra nada pro betinha. Se ficar muito de joelhos, vão te botar pra mamar e empurrar na sua bunda.
Peace.
Acredito que o intuito do fórum é justamente auxiliar esses homens desajustados que precisam de apoio e direcionamento.
Nada como um dia após o outro.
Spoiler Revelar