Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Ninguém tem pena de você, seu perdedor
Se prepare que a cacetada vem vindo aí. Já que o big boy quis pegar pesado, justifica o troco em igual moeda. Por favor leve tudo escrito daqui em diante apenas como uma reflexão e não um ataque pessoal.

(03-12-2024, 12:37 PM)Crispim Soares Escreveu: Vocês é que não estão preparados pra essa conversa!

Eu já coringuei faz tempo, família. Vocês não sabem tudo que eu passei. Com certeza teve gente que passou coisa muito pior, mas esse é o ponto: caguei. 

Vocês patinam em cima de algumas máximas, é cada cachorro que lamba sua caceta ou não é? 

Cara, antes de mais nada não te levo a mal, mas seu tópico fede a condescendência. Como os confras bem falaram, agora que se acha um pouco menos merda que os outros, isso te dá salva conduto moral para ficar se achando? Acha teu rumo, moleque! Com um nível desse de falta de humildade, me surpreende que tenha realmente subido na vida por mérito próprio.

"Ah mas tem caras como eu que sofreram muito e..." Só digo uma coisa: Foda-se, mermão. Não é você mesmo que diz que despreza a situação dos outros? Que cada cachorro lamba sua caceta? Que ninguém deve ter pena de alguém que está na pior? Coloca arrogância e hipocrisia na mistura, colega.

Sim, que nem na postagem mais adiante, você já deixou claro, você esteve na pior, odiou passar por isso, e você tem esse ódio pelo seu estado de ser passado, por isso vai projetar isso para as outras pessoas. Mas os outros não tem nada a ver com o que você passou. 

Eu sei que você pode ter escrito quando estava de mal humor, mas cara, se você coringou ou não, ainda assim responderá por isso, pois quem fala o que quer, ouve o que não quer, já diria minha avó. Não dá para a gente ventar nossas frustrações irresponsavelmente. O bom é que ao menos agora poderá tirar uma boa lição disso.

Eu acho que você ainda tem muito o que amadurecer, você pode ter saído da situação ruim, mas a situação ruim ainda não saiu de você. Você só terá superado quando não sentir mas nenhum ódio ou desprezo pelo seu eu do passado, só chegará nessa próxima fase quando alcançar a indiferença ou a verdadeira compreensão. E essa maturidade em geral só vem com o tempo e a reflexão.

No mais desejo ao confra que encontre essa compreensão. Você disse que não consegue ter empatia, talvez não consiga agora, mas um dia tenho fé que conseguirá. Procure alcançar a tranquilidade de alma (exercite o perdão, a caridade, a humildade e outros valores cristãos pra ontem, amigo!!) , você terá que fazer um longo trabalho de trocar seus copes por muita reflexão, filosofia, valores e virtudes, e estaremos por aqui para auxiliar na jornada.

Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Ninguém tem pena de você, seu perdedor - de Wild - 03-12-2024, 09:13 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Mentalidade campeã - Deixando de ser um perdedor e se tornando épico. Slavic 18 9,218 24-07-2022, 03:23 PM
Última Postagem: Bilidequidi

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)