03-12-2024, 02:17 PM
(03-12-2024, 12:44 PM)Crispim Soares Escreveu:(03-12-2024, 11:54 AM)Padrinho Realista Escreveu: Esse texto poderia ter sido escrito pelo Tyler Durden (Clube da Luta) de mau humor.
Embora eu concorde que muito vitimista precisa ouvir/ler isso, não incentivo ninguém a rir do sofrimento alheio, apesar de que talvez você realmente não faça isso, e tenha usado "licença poética" para acordar os juvenas.
Eu realmente acho engraçado ver gordos gigantes puxando peso de mulher (porque eles só tem tamanho, uma bola de gordura sem força nenhuma).
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas Freud explica: eu apanhei de um gordo na escola, quando era adolescente. Deve ser por isso que odeio gordos.
Você é gordo e está se sentindo mal lendo isso? Essa era a intenção.
Não. Na verdade sou artista marcial, lutador de Kickboxing e Muay Thai, já treinei BJJ também.
Eu me referi ao fato de que não me sinto confortável vendo as pessoas em situações ruins e não incentivo esse sentimento. Toda vez que vejo alguém enlatado em um ônibus, lembro de que já precisei passar por isso. Quando vejo alguém com a saúde fodida, agradeço a Deus pela minha.
Concordo apenas o tom de incentivo aos juvenas a pararem de se vitimizar e correrem atrás das coisas.
"Passei a minha vida inteira tentando não ser descuidado. Mulheres e crianças podem ser descuidadas, homens não".
- Vito Corleone.
- Vito Corleone.