03-12-2024, 09:33 AM
(02-12-2024, 09:17 PM)Terminator Escreveu: Gostaria de compartinhar uma situação que está me corroendo por dentro... acho que acontece com todos. Bem segue a história:
Estou casado com uma mulher a pouco mais de 6 meses, diga-se de passagem até que muito satisfatorios. O problema começa quando eu com a minha curiosidade resolvo verificar as redes dela. A principio nada de mais, Só que eu não me contentei com ver a superficialidade,e fui olhar as conversas que ela tinha com outros caras papo de 10 anos atras, ou seja nada que pudesse influenciar o presente só que eu descobri que ela era apaixonada por um "amigo" médico. Ela conhece esse cara há pelo menos uns 13 anos. Como ele é medico foi para outro estado e se eu tiver sorte nunca rolou nada entre eles. Ele não queria nada com ela tanto que na epoca ele começou a namorar e ficou noivo. ( não sei se se casou, acho que sim, pq vi em outras conversas dela com amigas que ele disse que iria voltar para pegar ela caso terminasse o relacionamento.) Ele noivo sempre falando com ela, até por chamada de video. Mas o cara era um brincalhão sempre no morde e assopra. Resultado deixou ela apaixonada anos e ela cansou de espera e arrumou um namorado. esse novo namorado era um bosta e não durou mt tempo. Ai eu apareço na historia ela com uns 27 anos e eu com 20. namoramos 3 anos a distancia e depois nos casamos. Antes de vocês falarem ah mais você se casou com uma mulher mais velha se F***, ela era virgem. Voltando as conversas dela com o medico, eu resolvi ir mais a fundo e procurar as ultimas conversas dela com ele, conversas bobas não tinha nada de mais, e as ultimas eram de 2 meses antes de eu me mudar para a cidade dela. Ai eu pergunto para vocês rapazes devo me preocupar? já faz mais de 1 ano que ela não fala com ele ( pelo o que eu sei). Estou compartilhando isso pq estou me sentindo mau, um tipo de ansiedade slá. Ah e antes que chova comentarios dizendo que eu sou o miqueinha, talvez seja... Mas ela é uma boa pessoa, nunca me deu motivos e só descobri isso pq sou curioso, e fui cavar bem fundo. E assim ela disse que nunca arrumou ninguém pq não achava alguém especial aquela baboseira de mulher. mas acho que ela cansou de esperar por ele e casou comigo. Coisas que doem: ver ela se oferecendo para ele, mesmo ele sendo noivo. Ela ter esperado por ele, cansar e se casar comigo. Não duvido que ela me ame, e muito mas vou sempre ficar com aquela questão na cabeça.
Velho, não tem muito o que fazer.
Você deveria ter fuçado esse romance dela aí ANTES de casar, agora é tarde.
Pense bem, vai fazer O QUÊ?
Confrontar ela? Ela vai dizer que "não tem nada a ver, já foi e nada aconteceu, agora ela está com vc, te ama, blablablá". Vc vai ter que engolir e ainda por cima demonstrar insegurança, o que pode ser FATAL.
Terminar com ela? Duvido.
Se não há solução, solucionado está.
O que você PODE ou DEVE fazer?
Ficar monitorando a situação no modo "stealth", de maneira que ela não desconfie. Qualquer coisa suspeita, vai atrás. Só isso.
O tal cara vai visitar sua cidade? Ela está dando alguns sumiços? Do nada quer viajar pra visitar uma tia distante? Voltou a entrar em contato com o cara "só por amizade"?
Fora essas coisas, se ela te trata bem e trepa com vc constantemente, vida que segue.
VEJA, nada impede que essa mulher OU QUALQUER OUTRA largue você pra reatar um romance antigo. Todo mundo está sujeito a isso...