02-12-2024, 10:54 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 02-12-2024, 10:58 AM por Minerim.)
A diferença de 60hz pra 90Hz ou acima é gigante, e essa tv possui FreeSync, ou seja, quando os frames baixarem a tela sincroniza junto, eliminando o efeito Screen Tearing e podendo em alguns casos desativar o Vsync e ainda reduzir o input lag.
Minha Tv véia fica gerando essas faixas ou engasgos horizontais aí travo o frame...
Uma 3060Ti é excelente, só não vai rodar 100% esses jogos recentes e mal otimizados feitos na Unreal Engine 5, exemplos como Stalker 2 e Black Myth Wukong. Mas tudo quanto for jogo mais antigo e bem otimizado vai ficar lindo e bem acima de 75Fps (tenho uma placa com desempenho próximo dessa AMD RX7600) e vai ser bem mais fluido que 60Hz se a CPU também for do mesmo nível, exemplos: Days Gone, Red Dead Redemption 2, The Witcher 3, etc
Comprei alguns jogos na Steam por 5 a 20 reais entre eles o Bundle do Stalker 1
Lançamento só compro depois de 3 a 4 anos...
Minha Tv véia fica gerando essas faixas ou engasgos horizontais aí travo o frame...
Uma 3060Ti é excelente, só não vai rodar 100% esses jogos recentes e mal otimizados feitos na Unreal Engine 5, exemplos como Stalker 2 e Black Myth Wukong. Mas tudo quanto for jogo mais antigo e bem otimizado vai ficar lindo e bem acima de 75Fps (tenho uma placa com desempenho próximo dessa AMD RX7600) e vai ser bem mais fluido que 60Hz se a CPU também for do mesmo nível, exemplos: Days Gone, Red Dead Redemption 2, The Witcher 3, etc
Comprei alguns jogos na Steam por 5 a 20 reais entre eles o Bundle do Stalker 1

Só Jesus salva, vá e não peques mais...