16-11-2024, 03:55 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 16-11-2024, 03:57 PM por Padrinho Realista.)
Nem todo Pit Bull, mas sempre um Pit Bull.
Em caso de ataque garanta sua segurança! Use bala, porrete, spray, taser, mata-leão, o que você tiver disponível no momento para mandar o "auau' para a casa do capeta, e salvar sua vida e de outras pessoas. Se você conseguir forjar uma discussão com o dono para incluí-lo no pacote, fará mais um serviço à sociedade.
Quando vejo alguém falar "tutor de pet", "pai de pet", "filho de 4 patas", etc, já sei que vem merda.
Em caso de ataque garanta sua segurança! Use bala, porrete, spray, taser, mata-leão, o que você tiver disponível no momento para mandar o "auau' para a casa do capeta, e salvar sua vida e de outras pessoas. Se você conseguir forjar uma discussão com o dono para incluí-lo no pacote, fará mais um serviço à sociedade.
(16-11-2024, 11:57 AM)Juquinha Escreveu: Vocês perceberam que os retardados na reportagem escreveram "tutores dos cães", como se cães fossem equivalentes a pessoas?
Quando vejo alguém falar "tutor de pet", "pai de pet", "filho de 4 patas", etc, já sei que vem merda.
"Passei a minha vida inteira tentando não ser descuidado. Mulheres e crianças podem ser descuidadas, homens não".
- Vito Corleone.
- Vito Corleone.